Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sábado, 20 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Belezas de MS são tema de programa nacional da TV Record

Agência Popular - 22 de abril de 2004 - 15:49

O programa dominical Domingo Espetacular, da TV Record está exibindo desde o dia 18/04 matérias sobre as belezas naturais de Mato Grosso do Sul. O primeiro material que teve duração de 8,5 minutos enfocou o município de Bodoquena, localizado a 251 quilômetros da Capital.

Segundo o editor especial do Domingo Espetacular e responsável pela produção das quatro matérias que vão ao ar consecutivamente (as próximas três serão mostradas nos próximos domingos), Gilberto Lima, a produção das matérias visa mostrar não só as já conhecidas regiões do Pantanal e Bonito, mas também outras belezas existentes no Estado.

“Morei durante algum tempo em Mato Grosso do Sul e tive a idéia de divulgar informações sobre o Parque da Serra da Bodoquena, Boca da Onça, Rio Perdido; mostrar que o turismo também faz parte da preservação ambiental e que existem muitas coisas a serem descobertas com a criação do parque. Queremos dar elementos para que as pessoas tenham noção das belezas naturais de Mato Grosso do Sul e possam desfrutá-las”, explicou Gilberto Lima.

As próximas matérias também incluem informações sobre a região de Nhecolândia. “Ainda estamos editando mais duas matérias que vão ao ar mais para frente, sobre a vida do peão pantaneiro e sobre os animais que vivem no Pantanal”, afirmou Gilberto Lima. O Domingo Espetacular é exibido para todo Brasil das 18h às 20h.


Ingrid Vogl-APn

SIGA-NOS NO Google News