Cassilândia, Sábado, 10 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

28/09/2007 20:08

Beira-Mar se casa no Presídio Federal de Campo Grande

Nadyenka Castro/Campo Grande News

O narcotraficante Luís Fernando da Costa, o Fernandinho Beira-Mar, casou-se nesta sexta-feira (28 de setembro) na Penitenciária Federal de Campo Grande, onde está preso desde julho.

A cerimônia realizada por um pastor evangélico na sala de assistência jurídica do presídio começou às 13h30 e durou meia-hora. Em seguida, ele e a esposa, Jacqueline Alcântara de Morais, seguiram para breve lua-de-mel na cela íntima.

Beira-Mar trocou a uniforme azul, obrigatório para detentos de unidades federais, pelo meio fraque. Jacqueline usou vestido de noiva. A filha deles de nove anos e o sobrinho de oito, carregaram as alianças.

A cerimônia foi assistida por quatro testemunhas e registrada por um fotográfo e um cinegrafista, contratados pelo casal. Todos, inclusive o pastor, foram revistados.

Bolo, salgadinhos e refrigerantes servidos após a cerimônia, também foram inspecionados, assim como os equipamentos de registro de imagens.

Foi montado um forte esquema de segurança. Agentes da PF (Polícia Federal), PRF (Polícia Rodoviária Federal) deram apoio aos agentes penitenciários federais. Alguns tiveram a folga cancelada para reforçar a segurança na unidade.

Beira-Mar e Jacqueline estão juntos há 15 anos e têm três filhos. Assim como o traficante, a mulher foi presa na Colômbia, depois de ter fugido do País, e já cumpriu pena por tráfico de drogas.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 10 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do dia
Sexta, 09 de Dezembro de 2016
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)