Cassilândia, Terça-feira, 27 de Outubro de 2020

Últimas Notícias

05/10/2020 15:40

Bebida - Em menos de 13 horas, Polícia Militar prende em flagrante dois homens

Dois homens foram presos por dirigirem alcoolizados, segundo a PM

PMMS
Bebida - Em menos de 13 horas, Polícia Militar prende em flagrante dois homens

 Nesse último final de semana, a Polícia Militar realizou a prisão de dois homens, de 68 e 23 anos, por estarem dirigindo embriagados seus carros em vias públicas de Aparecida do Taboado. Ambos foram autuados em flagrante delito e permanecem preso.

No sábado (03), a equipe de patrulha urbana, após receber denúncia pelo 190, diligenciou até a Avenida Pedro Pedrossian, na Vila São José, onde abordou o veículo Corcel e confirmou, como relatado na denúncia, que seu condutor, um homem de 28 anos, estava em visível estado de embriaguez. O homem possui forte odor etílico, estava desorientado e bastante agressivo. Durante busca veícular, foram encontradas latas de cerveja e um frasco com cachaça.

O homem confessou a ingestão de bebida alcoolica e sua embriaguez foi confirmada ao ser submetido a teste de alcoolemia. Os policiais constataram que ele não possuia CNH e que os documentos de seu carro estava vencido. Diante disso, o cidadão foi preso e autuado em flagrante delito na delegacia de Polícia Civil.

Já na manhã de domingo (04), os policiais militares compareceram na Avenida Presidente Vargas, na Vila do Lago, onde bombeiros militares informaram ter ocorrido acidente de trânsito tipo queda de motocicleta. Os policiais acompanharam a vítima do acidente que foi conduzida pelo resgate do corpo de bombeiros até o pronto-socorro para o tratamento de suas feridas. Durante o atendimento médico, houve a constatação clínica que o indivíudo, de 23 anos, estava embriagado, sendo ele preso em flagrante e levado para a delegacia de Polícia Civil.

Publicado por: WALTER LACERDA DE LIMA

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Segunda, 26 de Outubro de 2020
Domingo, 25 de Outubro de 2020
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)