Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quinta, 25 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Bebida - Em menos de 13 horas, Polícia Militar prende em flagrante dois homens

Dois homens foram presos por dirigirem alcoolizados, segundo a PM

PMMS - 05 de outubro de 2020 - 15:40

Bebida - Em menos de 13 horas, Polícia Militar prende em flagrante dois homens

 Nesse último final de semana, a Polícia Militar realizou a prisão de dois homens, de 68 e 23 anos, por estarem dirigindo embriagados seus carros em vias públicas de Aparecida do Taboado. Ambos foram autuados em flagrante delito e permanecem preso.

No sábado (03), a equipe de patrulha urbana, após receber denúncia pelo 190, diligenciou até a Avenida Pedro Pedrossian, na Vila São José, onde abordou o veículo Corcel e confirmou, como relatado na denúncia, que seu condutor, um homem de 28 anos, estava em visível estado de embriaguez. O homem possui forte odor etílico, estava desorientado e bastante agressivo. Durante busca veícular, foram encontradas latas de cerveja e um frasco com cachaça.

O homem confessou a ingestão de bebida alcoolica e sua embriaguez foi confirmada ao ser submetido a teste de alcoolemia. Os policiais constataram que ele não possuia CNH e que os documentos de seu carro estava vencido. Diante disso, o cidadão foi preso e autuado em flagrante delito na delegacia de Polícia Civil.

Já na manhã de domingo (04), os policiais militares compareceram na Avenida Presidente Vargas, na Vila do Lago, onde bombeiros militares informaram ter ocorrido acidente de trânsito tipo queda de motocicleta. Os policiais acompanharam a vítima do acidente que foi conduzida pelo resgate do corpo de bombeiros até o pronto-socorro para o tratamento de suas feridas. Durante o atendimento médico, houve a constatação clínica que o indivíudo, de 23 anos, estava embriagado, sendo ele preso em flagrante e levado para a delegacia de Polícia Civil.

Publicado por: WALTER LACERDA DE LIMA

SIGA-NOS NO Google News