Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sábado, 20 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Bebês sequestrados em Três Lagoas são libertados

23 de dezembro de 2005 - 07:16

A família dos gêmeos seqüestrados na tarde da última quarta-feira em Três Lagoas pagou o resgate pedido pelos seqüestradores. O valor não foi revelado. Durante o dia, a reportagem do site Perfil News apurou que os seqüestradores exigiam R$ 200 mil para a entrega das crianças.

Segundo informações, por volta das 22 horas de ontem, às crianças foram deixadas na Avenida Rosário Congro, proximidades do Hospital Nossa Senhora Auxiliadora. As crianças de nove meses passam bem.

Desde quarta-feira o clima na residência do empresário e pecuarista, Klaus Bruning era tenso quando dois homens bateram palmas na residência do empresário Bruning. O filho mais velho, um garoto de onze anos, ao chegar ao portão, foi rendido por dois homens armados com pistola e revólver. Um deles estava encapuzado, o outro colocou o capuz já dentro da casa.

Ao entrarem na casa, os homens abordaram Paula, a esposa do empresário, já questionando o paradeiro dos gêmeos. Em pânico e temendo pelo pior, ela teria oferecido jóias e dinheiro, mas os seqüestradores pediam as crianças.

Eles fugiram levando o carro da família, um Corolla. Horas depois um telefonema, supostamente feita por um dos seqüestrados, informou o paradeiro do veículo. Ele foi deixado às margens do rio Sucuriú, mais precisamente na cascalheira.


PEDIDO DE RESGATE

Ainda no decorrer da quarta-feira, um telefonema para a residência do casal, pedia um resgate de R$ 200 mil, em dinheiro. A ligação foi rastreada e foi feita de um orelhão da cidade de Andradina (SP).

Na manhã de ontem, uma equipe do Garras assumiu as investigações. Durante todo o dia, a reportagem do site Perfil News tentou colher informações com a policia, mas, os policiais temendo que a divulgação atrapalhasse as investigações, cercearam a solicitação da imprensa.

Mesmo diante das dificuldades de se obter informações, a reportagem apurou que o Garras (Grupo Armado de Repressão a Roubos e Seqüestros) da capital identificou os seqüestradores. De acordo com o delegado do segundo Distrito Policial, Luiz Ricardo Lara, os nomes estão sendo mantidos em sigilo para não atrapalhar as investigações.

Informações, ainda extra-oficiais, dão conta que três pessoas participaram do seqüestro. Um dos seqüestradores seria de Três Lagoas os demais seriam de Campo Grande.

SIGA-NOS NO Google News