Cassilândia, Quinta-feira, 08 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

23/12/2005 07:16

Bebês sequestrados em Três Lagoas são libertados

A família dos gêmeos seqüestrados na tarde da última quarta-feira em Três Lagoas pagou o resgate pedido pelos seqüestradores. O valor não foi revelado. Durante o dia, a reportagem do site Perfil News apurou que os seqüestradores exigiam R$ 200 mil para a entrega das crianças.

Segundo informações, por volta das 22 horas de ontem, às crianças foram deixadas na Avenida Rosário Congro, proximidades do Hospital Nossa Senhora Auxiliadora. As crianças de nove meses passam bem.

Desde quarta-feira o clima na residência do empresário e pecuarista, Klaus Bruning era tenso quando dois homens bateram palmas na residência do empresário Bruning. O filho mais velho, um garoto de onze anos, ao chegar ao portão, foi rendido por dois homens armados com pistola e revólver. Um deles estava encapuzado, o outro colocou o capuz já dentro da casa.

Ao entrarem na casa, os homens abordaram Paula, a esposa do empresário, já questionando o paradeiro dos gêmeos. Em pânico e temendo pelo pior, ela teria oferecido jóias e dinheiro, mas os seqüestradores pediam as crianças.

Eles fugiram levando o carro da família, um Corolla. Horas depois um telefonema, supostamente feita por um dos seqüestrados, informou o paradeiro do veículo. Ele foi deixado às margens do rio Sucuriú, mais precisamente na cascalheira.


PEDIDO DE RESGATE

Ainda no decorrer da quarta-feira, um telefonema para a residência do casal, pedia um resgate de R$ 200 mil, em dinheiro. A ligação foi rastreada e foi feita de um orelhão da cidade de Andradina (SP).

Na manhã de ontem, uma equipe do Garras assumiu as investigações. Durante todo o dia, a reportagem do site Perfil News tentou colher informações com a policia, mas, os policiais temendo que a divulgação atrapalhasse as investigações, cercearam a solicitação da imprensa.

Mesmo diante das dificuldades de se obter informações, a reportagem apurou que o Garras (Grupo Armado de Repressão a Roubos e Seqüestros) da capital identificou os seqüestradores. De acordo com o delegado do segundo Distrito Policial, Luiz Ricardo Lara, os nomes estão sendo mantidos em sigilo para não atrapalhar as investigações.

Informações, ainda extra-oficiais, dão conta que três pessoas participaram do seqüestro. Um dos seqüestradores seria de Três Lagoas os demais seriam de Campo Grande.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Quinta, 08 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do dia
09:00
Maternidade
Quarta, 07 de Dezembro de 2016
20:20
Loteria
10:00
Receita do dia
09:00
Maternidade
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)