Cassilândia, Terça-feira, 16 de Outubro de 2018

Últimas Notícias

26/08/2018 13:30

Bebedeira termina com homem morto e um ferido a golpe de faca

Campo Grande News

Bebedeira terminou com Junior Fernandes 45 anos, morto e Natalino Graciano da Silva, 43 anos, ferido. O caso aconteceu na noite de ontem (25) na Rua Tancredo Neves, no Centro de Naviraí, distante 366 quilômetros de Campo Grande. Natalino e Anderson Ricardes Alhenda, 25 anos, foram presos em flagrante.

Conforme boletim de ocorrência, Natalino, Anderson e outras pessoa que ainda serão identificadas consumiam bebida alcoólica na casa de Júnior, quando Natalino acusou Sílvio, sobrinho de Júnior um suposto furto de botijão de gás ocorrido há um tempo.

Nervoso com a situação, Júnior, Anderson e Sílvio expulsaram Natalino da casa após discussão. Antes de ir embora, Natalino ameaçou os três dizendo que voltaria para resolver o problema. Pouco depois, Natalino armado com uma faca voltou para buscar a bicicleta que havia esquecido no local. Porém, Júnior arremessou a bicicleta para longe. Situação que deu início a uma nova discussão. Durante a confusão, Júnior foi ferido com três facadas, sendo no abdômen, perna esquerda e peito.

Levando a faca e a bicicleta, Natalino fugiu e pediu socorro na casa de uma mulher. Natalino e Junior foram levados para o hospital da cidade, mas Júnior não resistiu e morreu. Natalino recebeu alta e foi preso em flagrante junto com Anderson. A polícia faz rondas para encontrar testemunhas que presenciaram a discussão na casa. O caso foi registrado na Delegacia de Polícia Civil do município.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Segunda, 15 de Outubro de 2018
11:00
Mundo Fitness
09:00
Santo do Dia
Domingo, 14 de Outubro de 2018
11:00
Mundo Fitness
10:00
Receita do dia
09:00
Santo do Dia
Sábado, 13 de Outubro de 2018
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)