Cassilândia, Terça-feira, 12 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

06/11/2006 15:23

Bebê vítima de agressão deve receber alta quarta-feira

Nadyenka Castro / Campo Grande News

O bebê de quatro meses vítima de agressão em Aquidauana, a 148 quilômetros de Campo Grande, deve receber alta da Santa Casa de Campo Grande nesta quarta-feira. Conforme a assessoria de imprensa, ele está na enfermaria com o braço esquerdo imobilizado devido a fratura e em estado de saúde considerado estável. Ele poderá ter seqüelas neurológicas.

O bebê está internado desde o dia 22 de outubro quando chegou no hospital com traumatismo craniano e várias mordidas pelo corpo. Ele já havia sido internado com lesões no dia 27 de julho, quando tinha pouco mais de um mês.

A Polícia Civil investiga o caso e ainda não descobriu como e por quem o bebê foi agredido. Rogério Gonzaga Queiroz e o companheiro dele, Marcos Guilherme Guimarães, foram indiciados e estão presos, suspeitos de envolvimento na agressão.

Queiroz era o responsável pelo bebê e no primeiro momento alegou ser pai da criança, informação negada pela mãe, que também está sendo investigada. Os dois se conheceram no fim do ano passado e Queiroz pediu o bebê, que foi entregue por Carolina Florentino do Nascimento, alegando não ter condições de sustentá-lo.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Terça, 12 de Dezembro de 2017
Segunda, 11 de Dezembro de 2017
20:42
Loteria
10:00
Receita do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)