Cassilândia, Sexta-feira, 25 de Maio de 2018

Últimas Notícias

06/11/2006 15:23

Bebê vítima de agressão deve receber alta quarta-feira

Nadyenka Castro / Campo Grande News

O bebê de quatro meses vítima de agressão em Aquidauana, a 148 quilômetros de Campo Grande, deve receber alta da Santa Casa de Campo Grande nesta quarta-feira. Conforme a assessoria de imprensa, ele está na enfermaria com o braço esquerdo imobilizado devido a fratura e em estado de saúde considerado estável. Ele poderá ter seqüelas neurológicas.

O bebê está internado desde o dia 22 de outubro quando chegou no hospital com traumatismo craniano e várias mordidas pelo corpo. Ele já havia sido internado com lesões no dia 27 de julho, quando tinha pouco mais de um mês.

A Polícia Civil investiga o caso e ainda não descobriu como e por quem o bebê foi agredido. Rogério Gonzaga Queiroz e o companheiro dele, Marcos Guilherme Guimarães, foram indiciados e estão presos, suspeitos de envolvimento na agressão.

Queiroz era o responsável pelo bebê e no primeiro momento alegou ser pai da criança, informação negada pela mãe, que também está sendo investigada. Os dois se conheceram no fim do ano passado e Queiroz pediu o bebê, que foi entregue por Carolina Florentino do Nascimento, alegando não ter condições de sustentá-lo.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Quinta, 24 de Maio de 2018
10:00
Receita do dia
Quarta, 23 de Maio de 2018
10:00
Receita do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)