Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quinta, 18 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Bebê vítima de agressão deve receber alta quarta-feira

Nadyenka Castro / Campo Grande News - 06 de novembro de 2006 - 15:23

O bebê de quatro meses vítima de agressão em Aquidauana, a 148 quilômetros de Campo Grande, deve receber alta da Santa Casa de Campo Grande nesta quarta-feira. Conforme a assessoria de imprensa, ele está na enfermaria com o braço esquerdo imobilizado devido a fratura e em estado de saúde considerado estável. Ele poderá ter seqüelas neurológicas.

O bebê está internado desde o dia 22 de outubro quando chegou no hospital com traumatismo craniano e várias mordidas pelo corpo. Ele já havia sido internado com lesões no dia 27 de julho, quando tinha pouco mais de um mês.

A Polícia Civil investiga o caso e ainda não descobriu como e por quem o bebê foi agredido. Rogério Gonzaga Queiroz e o companheiro dele, Marcos Guilherme Guimarães, foram indiciados e estão presos, suspeitos de envolvimento na agressão.

Queiroz era o responsável pelo bebê e no primeiro momento alegou ser pai da criança, informação negada pela mãe, que também está sendo investigada. Os dois se conheceram no fim do ano passado e Queiroz pediu o bebê, que foi entregue por Carolina Florentino do Nascimento, alegando não ter condições de sustentá-lo.

SIGA-NOS NO Google News