Cassilândia, Sábado, 10 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

29/11/2014 08:03

Bebê perde braço em escada rolante de shopping

Band

Uma criança de nove meses perdeu o braço após ficar presa em uma escada rolante do Shopping Antártica, em Ponta Grossa, em Campos Gerais do Paraná.

Os pais da criança, apesar de estarem nervosos com a situação, contaram para o capitão André Franco, do Corpo de Bombeiros, como o acidente aconteceu. “O pai teria se abaixado para tirar uma foto e o bebê prendeu o braço na lateral da escada, onde há uma faixa amarela”, contou o capitão.

O capitão André Franco afirmou ainda que não houve tempo de alguém acionar o dispositivo de segurança da escada rolante. “Todos equipamentos possuem dispositivos de segurança. É importante frisar que a maioria dos shoppings, como esse em que ocorreu o acidente, possui brigadistas e sinalização de segurança nas escadas”, afirma.

O capitão lembra que os dispositivos de segurança não são suficientes para evitar acidentes: “Você tem que estar, constantemente, de olho na criança. Por exemplo, deixar a criança sentar na escada é um grave erro. É preciso sempre a supervisão dos pais”.

A criança foi encaminhada consciente ao Hospital Vicentino São Camilo, em Ponta Grossa, e seu quadro clínico é estável.

O shopping Antártica informou em nota que sente muito pela fatalidade e garante que a escada rolante foi executada dentro das normas de segurança, bem como são feitas todas as manutenções periódicas por empresas especializadas.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 10 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do dia
Sexta, 09 de Dezembro de 2016
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)