Cassilândia, Sábado, 26 de Maio de 2018

Últimas Notícias

25/11/2004 10:26

Bebê paraguaio recebe alta e volta ainda hoje para casa

Marta Ferreira e Inara Silva/Campo Grande News

O bebê paraguaio que ficou um mês internado na Santa Casa de Campo Grande sem o acompanhamento de familiares vai voltar para casa ainda hoje, acompanhado da mãe, Cândida Bareiro. A alta deverá ser dada ainda esta manhã. A criança, registrada como Domingos, estava sozinha porque a mãe foi notificada a deixar o País, por estar com a documentação irregular. Cândida chegou ontem à noite a Campo Grande, em um avião cedido pelo jornal paraguaio ABC Color. Ela vai voltar na mesma aeronave. A Polícia Federal informou que Cândida poderia fiar no Brasil por 30 dias.
A criança nasceu prematura, em Forte Olimpo, cidade paraguaia a 50km de barco de Porto Murtinho, na fronteira com o Brasil. Com problemas respiratórios, chegou a ser levada para o município vizinho ao Paraguai e depois foi trazida para a Santa Casa de Campo Grande, no comércio de setembro. No dia 28 de outubro, a mãe foi descoberta pela Polícia Federal e recebeu prazo de quatro dias para deixar o Brasil. A história veio à tona depois que o jornal paraguaio denunciou o caso.
Segundo as informações do hospital, a mãe vai levar um laudo com as orientações e medicamentos prescritos para que a criança se restabeleça.


Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 26 de Maio de 2018
Sexta, 25 de Maio de 2018
10:00
Receita do dia
Quinta, 24 de Maio de 2018
10:00
Receita do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)