Cassilândia, Sábado, 16 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

25/11/2004 10:26

Bebê paraguaio recebe alta e volta ainda hoje para casa

Marta Ferreira e Inara Silva/Campo Grande News

O bebê paraguaio que ficou um mês internado na Santa Casa de Campo Grande sem o acompanhamento de familiares vai voltar para casa ainda hoje, acompanhado da mãe, Cândida Bareiro. A alta deverá ser dada ainda esta manhã. A criança, registrada como Domingos, estava sozinha porque a mãe foi notificada a deixar o País, por estar com a documentação irregular. Cândida chegou ontem à noite a Campo Grande, em um avião cedido pelo jornal paraguaio ABC Color. Ela vai voltar na mesma aeronave. A Polícia Federal informou que Cândida poderia fiar no Brasil por 30 dias.
A criança nasceu prematura, em Forte Olimpo, cidade paraguaia a 50km de barco de Porto Murtinho, na fronteira com o Brasil. Com problemas respiratórios, chegou a ser levada para o município vizinho ao Paraguai e depois foi trazida para a Santa Casa de Campo Grande, no comércio de setembro. No dia 28 de outubro, a mãe foi descoberta pela Polícia Federal e recebeu prazo de quatro dias para deixar o Brasil. A história veio à tona depois que o jornal paraguaio denunciou o caso.
Segundo as informações do hospital, a mãe vai levar um laudo com as orientações e medicamentos prescritos para que a criança se restabeleça.


Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sexta, 15 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Quinta, 14 de Dezembro de 2017
21:14
Loteria
10:00
Receita do dia
Quarta, 13 de Dezembro de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)