Cassilândia, Segunda-feira, 26 de Junho de 2017

Últimas Notícias

20/06/2017 11:30

Bebê nasce durante voo e ganha viagens gratuitas pelo resto da vida

Midiamax

Durante um voo de Dammam, na Arábia Saudita, para Kochi, Índia, uma mulher entrou em trabalho de parto precoce e, com a ajuda da tripulação da empresa aérea, Jet Airways, teve o filho no avião. O bebê recém-nascido ainda não sabe, mas ele começou a vida com o pé direito.

A aeronave, que tinha como o destino final Kochi, teve que parar em Mumbai, para a mulher e o bebê irem ao hospital receber os cuidados necessários. Apesar da situação complicada, a Jet Airways afirmou à rede de TV britânica BBC que os dois passam bem.

Em comemoração pelo nascimento do bebê no avião, a empresa aérea postou no seu Twitter uma ilustração, que garante ao sortudo bebê viagens na companhia pelo resto da vida.

O post, que tem formato de carta do bebê para o pai, faz uma brincadeira com a situção esdrúxula que a mãe e o filho passaram, e finaliza com o presente à criança.

Apesar da sorte da criança, dar viagens gratuitas pelo resto da vida não é obrigação da companhia, então, caso você esteja pensando em ter um filho durante um voo para ganhar esse benefício, é melhor repensar.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Segunda, 26 de Junho de 2017
Domingo, 25 de Junho de 2017
15:50
Cassilândia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)