Cassilândia, Terça-feira, 17 de Setembro de 2019

Últimas Notícias

06/10/2018 16:30

Bebê nasce dentro do carro de motorista de aplicativo em MS; veja vídeo

Segundo o motorista, mulher gritava dizendo que o filho estava nascendo e pedia para correr para uma maternidade de Campo Grande.

G1MS
Bebê nasce dentro do carro de motorista de aplicativo em MS; veja vídeo

Um bebê nasceu dentro do carro de um motorista de aplicativo a caminho da maternidade na manhã desse sábado (6), em Campo Grande.
De acordo com Evandro Gonzales, a mãe da criança solicitou a viagem e ao entrar no veículo, pediu para correr porque o filho dela estava nascendo.

"Ela pediu muita pressa e falou gritando: 'Meu bebê está nascendo'. Quando olhei para trás eu vi que a bolsa dela tinha estourado e o neném estava nascendo", explica o G1.

Pelas imagens, é possível ver a equipe de atendimento do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) já realizando os procedimentos pós-parto.

De acordo com o motorista, era por volta de 8h15 (horário de MS) quando a mulher deu a luz. Vizinhos ajudaram no primeiro momento do parto.

"Para nossa sorte, uma das moradoras era enfermeira e aí deu tudo certo. O parto foi um sucesso. Eu acho que sou o primeiro motorista de aplicativo do mundo onde um bebê nasceu dentro do carro", relembra.

Segundo o pai da criança, Willian Feliciano de Lima, a mulher começou a ter contrações e a sentir muita dor nessa manhã.

"Eu vi que a criança estava querendo nascer. Eu acionei o motorista e acabou sendo um susto. Eu não imaginava que meu filho iria nascer dentro de um carro", explica aliviado.

Mãe e criança estão bem e foram encaminhadas para a maternidade Cândido Mariano, em Campo Grande.

Para assistir ao vídeo, clique aqui.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Terça, 17 de Setembro de 2019
Segunda, 16 de Setembro de 2019
Domingo, 15 de Setembro de 2019
10:00
Receita do Dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)