Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Terça, 16 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Bebê nasce dentro do carro de motorista de aplicativo em MS; veja vídeo

Segundo o motorista, mulher gritava dizendo que o filho estava nascendo e pedia para correr para uma maternidade de Campo Grande.

G1MS - 06 de outubro de 2018 - 16:30

Bebê nasce dentro do carro de motorista de aplicativo em MS; veja vídeo

Um bebê nasceu dentro do carro de um motorista de aplicativo a caminho da maternidade na manhã desse sábado (6), em Campo Grande.
De acordo com Evandro Gonzales, a mãe da criança solicitou a viagem e ao entrar no veículo, pediu para correr porque o filho dela estava nascendo.

"Ela pediu muita pressa e falou gritando: 'Meu bebê está nascendo'. Quando olhei para trás eu vi que a bolsa dela tinha estourado e o neném estava nascendo", explica o G1.

Pelas imagens, é possível ver a equipe de atendimento do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) já realizando os procedimentos pós-parto.

De acordo com o motorista, era por volta de 8h15 (horário de MS) quando a mulher deu a luz. Vizinhos ajudaram no primeiro momento do parto.

"Para nossa sorte, uma das moradoras era enfermeira e aí deu tudo certo. O parto foi um sucesso. Eu acho que sou o primeiro motorista de aplicativo do mundo onde um bebê nasceu dentro do carro", relembra.

Segundo o pai da criança, Willian Feliciano de Lima, a mulher começou a ter contrações e a sentir muita dor nessa manhã.

"Eu vi que a criança estava querendo nascer. Eu acionei o motorista e acabou sendo um susto. Eu não imaginava que meu filho iria nascer dentro de um carro", explica aliviado.

Mãe e criança estão bem e foram encaminhadas para a maternidade Cândido Mariano, em Campo Grande.

Para assistir ao vídeo, clique aqui.

SIGA-NOS NO Google News