Cassilândia, Domingo, 24 de Março de 2019

Últimas Notícias

06/09/2007 19:58

Bebê nasce com 6,3 kg e vira atração em Costa Rica

Sandra Luz/Campo Grande News
divulgaçãodivulgação

Com apenas três dias de vida, o menino Kaike Coinet, já é uma atração na cidade onde nasceu, Costa Rica, distante 330 quilômetros de Campo Grande. O menino veio ao mundo na segunda-feira, dia 3, pesando 6,3 quilos e com 58 centímetros. “Chora com o Pavarotti”, compara o médico Marcelino Costa.

O peso do bebê não surpreendeu Costa, que já ajudou uma criança de 7 quilos a nascer na Amazônia. Diferente de Kaike, a criança em questão nasceu de parto normal. “A mãe chegou e o bebê já estava nascendo, a cabeça coroando. Parece até história de pescador”, afirma.

Costa explica que a mãe de Kaike, Raquel Eugênio Coinet, é pré-diabética, mas teve uma gravidez normal. Ela teve que reduzir açúcares e alimentos ricos em gordura na gestação. O peso do bebê, porém, não foi alterado, ele nasceu com dez dias de antecedência porque a mãe já tinha 5 centímetros de dilatação e sentia muitas dores.

O histórico de bebês de alto peso não é novo para Raquel, cujo primeiro filho nasceu há dois anos 5,1 quilos. Costa explica que ela desistiu da laqueadura e quer ser mãe novamente no futuro.

Raquel e o marido Edvan Pereira estão em Mineiros (GO) para onde Kaike foi transferido. Ele necessita dos mesmos cuidados médicos de uma criança prematura e via permanecer em observação.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 24 de Março de 2019
10:00
Receita do dia
09:00
Santo do dia
Sábado, 23 de Março de 2019
09:00
Santo do dia
Sexta, 22 de Março de 2019
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)