Cassilândia, Terça-feira, 12 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

06/09/2007 19:58

Bebê nasce com 6,3 kg e vira atração em Costa Rica

Sandra Luz/Campo Grande News
divulgaçãodivulgação

Com apenas três dias de vida, o menino Kaike Coinet, já é uma atração na cidade onde nasceu, Costa Rica, distante 330 quilômetros de Campo Grande. O menino veio ao mundo na segunda-feira, dia 3, pesando 6,3 quilos e com 58 centímetros. “Chora com o Pavarotti”, compara o médico Marcelino Costa.

O peso do bebê não surpreendeu Costa, que já ajudou uma criança de 7 quilos a nascer na Amazônia. Diferente de Kaike, a criança em questão nasceu de parto normal. “A mãe chegou e o bebê já estava nascendo, a cabeça coroando. Parece até história de pescador”, afirma.

Costa explica que a mãe de Kaike, Raquel Eugênio Coinet, é pré-diabética, mas teve uma gravidez normal. Ela teve que reduzir açúcares e alimentos ricos em gordura na gestação. O peso do bebê, porém, não foi alterado, ele nasceu com dez dias de antecedência porque a mãe já tinha 5 centímetros de dilatação e sentia muitas dores.

O histórico de bebês de alto peso não é novo para Raquel, cujo primeiro filho nasceu há dois anos 5,1 quilos. Costa explica que ela desistiu da laqueadura e quer ser mãe novamente no futuro.

Raquel e o marido Edvan Pereira estão em Mineiros (GO) para onde Kaike foi transferido. Ele necessita dos mesmos cuidados médicos de uma criança prematura e via permanecer em observação.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Terça, 12 de Dezembro de 2017
Segunda, 11 de Dezembro de 2017
20:42
Loteria
10:00
Receita do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)