Cassilândia, Segunda-feira, 05 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

25/05/2014 13:39

Bebê morre após ser jogado no poço pela própria mãe

Portal Terra

Uma menina de 3 meses de idade morreu após ser jogada em um poço com pelo menos 20 metros de profundidade. O crime aconteceu neste sábado em Machadinho do Oeste, cidade de pouco mais de 30 mil habitantes, no interior de Rondônia. Segundo informações da polícia, a suspeita é a própria mãe, que sofreria de depressão pós-parto.

De acordo com o registro do boletim de ocorrência, a menina foi arremessada na cisterna ainda com vida. A avó da criança contou à polícia que ouviu sua filha gritar que havia jogado o bebê na água e correu para o local para evitar que a suspeita também se jogasse no poço. O corpo só foi retirado da água cerca de meia hora depois por bombeiros locais.

Este é o terceiro caso recente envolvendo a morte de crianças naquela cidade. Em um deles, um menino de apenas cinco anos de idade foi morto com uma facada no pescoço em um suposto ritual de magia negra no final do mês passado. O suspeito pelo crime já está preso e relatou aos policiais que naquela noite havia ingerido pelo menos uma garrafa de cachaça.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Segunda, 05 de Dezembro de 2016
13:15
Cassilândia
09:00
Maternidade
Domingo, 04 de Dezembro de 2016
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)