Cassilândia, Segunda-feira, 05 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

20/01/2007 09:59

Bebê ficou gravemente ferido em acidente na BR-163

Sandra Luz/Campo Grande News

Um bebê de um ano de idade está entre os feridos do acidente ocorrido esta manhã na rodovia BR-163, próximo a Anhanduí. Matheus Remídio Borges Rodgheiros está internado em estado grave no CTI (Centro de Tratamento Intensivo) da Santa Casa de Campo Grande. O pequeno viajava com a família, Ivani Silveira Borges Rodgheiros, 19 anos, Leonildo Rodgheiros, 47 anos e Geni Monteschi Rodheiros, 50 anos.

Também está em estado grave a adolescente Jenifer, 14 anos. Ela foi encaminhada para o CTI do hospital. A menina viajava com Valdete Ferreira Rocha Meza, 36 anos; Maria Clara Souza Pereira, 11 anos; Kethelen Ferreira Rocha Meza, 2 anos e Sílvio Maciel Meza, 34 anos. A Santa Casa não informou quais dos passageiros, além do bebê e da adolescente, também necessitaram de atendimento médico. Conforme a PRF (Polícia Rodoviária Federal), quatro pessoas ficaram feridas com gravidade. Os demais envolvidos sofreram escoriações.

A PRF ainda não sabe as causas do acidente, mas atua com a possiblidade de aquaplanagem, resultado do excesso de água na pista.


Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Segunda, 05 de Dezembro de 2016
09:00
Maternidade
Domingo, 04 de Dezembro de 2016
09:00
Maternidade
Sábado, 03 de Dezembro de 2016
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)