Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quinta, 25 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Bebê ficou gravemente ferido em acidente na BR-163

Sandra Luz/Campo Grande News - 20 de janeiro de 2007 - 09:59

Um bebê de um ano de idade está entre os feridos do acidente ocorrido esta manhã na rodovia BR-163, próximo a Anhanduí. Matheus Remídio Borges Rodgheiros está internado em estado grave no CTI (Centro de Tratamento Intensivo) da Santa Casa de Campo Grande. O pequeno viajava com a família, Ivani Silveira Borges Rodgheiros, 19 anos, Leonildo Rodgheiros, 47 anos e Geni Monteschi Rodheiros, 50 anos.

Também está em estado grave a adolescente Jenifer, 14 anos. Ela foi encaminhada para o CTI do hospital. A menina viajava com Valdete Ferreira Rocha Meza, 36 anos; Maria Clara Souza Pereira, 11 anos; Kethelen Ferreira Rocha Meza, 2 anos e Sílvio Maciel Meza, 34 anos. A Santa Casa não informou quais dos passageiros, além do bebê e da adolescente, também necessitaram de atendimento médico. Conforme a PRF (Polícia Rodoviária Federal), quatro pessoas ficaram feridas com gravidade. Os demais envolvidos sofreram escoriações.

A PRF ainda não sabe as causas do acidente, mas atua com a possiblidade de aquaplanagem, resultado do excesso de água na pista.


SIGA-NOS NO Google News