Cassilândia, Quarta-feira, 28 de Junho de 2017

Últimas Notícias

26/12/2015 13:41

Bebê de 4 meses tem fêmur fraturado durante briga entre o pai e a mãe

Midiamax

Um bebê de quatro meses está internado na Santa Casa de Campo Grande com uma fratura em um dos fêmures, que teria sofrido durante uma briga entre o pai e a mãe, na noite do dia de Natal. O pai, responsabilizado pelo ferimento, foi preso em flagrante e só foi liberado hoje, às 11h30, mediante o pagamento de fiança de cinco salários mínimos, R$ 3,9 mil.

 

A criança primeiro foi atendida na UPA (Unidade de Pronto Atendimento) do bairro Coronel Antonino, onde o médico constatou a fratura na perna. Depois, foi transferida para a Santa Casa em razão da gravidade da fatura.

O hospital informou que o bebê está consciente e orientado e com a perna ferida imobilizada. Ainda não há informação se vai ser necessário que a criança passe por uma cirurgia, segundo informou o hospital.

De acordo com o delegado que está de plantão na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento), Enilton Zalla, o pai vai responder em liberdade pelo crime de lesão corporal qualificado por violência doméstico. Tudo teria acontecido durante uma discussão entre ele e a mãe do bebê, enquanto eles consumiam bebida alcoólica. O homem afirmou que o ferimento foi acidental.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Quarta, 28 de Junho de 2017
Terça, 27 de Junho de 2017
Segunda, 26 de Junho de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)