Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sábado, 20 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Bebê de 4 meses tem fêmur fraturado durante briga entre o pai e a mãe

Midiamax - 26 de dezembro de 2015 - 13:41

Um bebê de quatro meses está internado na Santa Casa de Campo Grande com uma fratura em um dos fêmures, que teria sofrido durante uma briga entre o pai e a mãe, na noite do dia de Natal. O pai, responsabilizado pelo ferimento, foi preso em flagrante e só foi liberado hoje, às 11h30, mediante o pagamento de fiança de cinco salários mínimos, R$ 3,9 mil.

A criança primeiro foi atendida na UPA (Unidade de Pronto Atendimento) do bairro Coronel Antonino, onde o médico constatou a fratura na perna. Depois, foi transferida para a Santa Casa em razão da gravidade da fatura.

O hospital informou que o bebê está consciente e orientado e com a perna ferida imobilizada. Ainda não há informação se vai ser necessário que a criança passe por uma cirurgia, segundo informou o hospital.

De acordo com o delegado que está de plantão na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento), Enilton Zalla, o pai vai responder em liberdade pelo crime de lesão corporal qualificado por violência doméstico. Tudo teria acontecido durante uma discussão entre ele e a mãe do bebê, enquanto eles consumiam bebida alcoólica. O homem afirmou que o ferimento foi acidental.

SIGA-NOS NO Google News