Cassilândia, Quinta-feira, 08 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

16/02/2016 18:10

Bebê de 11 meses suspeita de sofrer violência sexual está em estado grave

Hélio de Freitas, Campo Grande News

A menina de dez meses, internada desde segunda-feira (15) no HU (Hospital Universitário) de Dourados, a 233 km de Campo Grande, com suspeita de ter sofrido violência sexual, está em estado grave e respirando com auxílio de aparelhos, segundo informou ao Campo Grande News na tarde desta terça-feira (16) a assessoria do hospital.

Desde ontem, o Conselho Tutelar da cidade acompanha o caso da menina. O conselheiro Alisson Leonardo Dias informou que a denúncia de suposto abuso sexual foi feita pela avó. A família mora na Vila São Brás, na periferia de Dourados.

“A criança inicialmente foi levada à UPA (Unidade de Pronto Atendimento), com quadro de desnutrição e desidratação. Lá, a equipe que a atendeu identificou, além dos sintomas anteriores, sinais de que ela poderia ter sofrido violência sexual, e acionou o Conselho Tutelar para averiguação do caso”, informou a assessoria do HU.

Na tarde de ontem, a menina sofreu parada cardiorrespiratória e foi encaminhada ao HU da UFGD, “onde se encontra em internação na UTI pediátrica. Seu estado de saúde é grave e respira com o auxílio de aparelhos”, afirma a assessoria do hospital.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Quinta, 08 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do dia
09:00
Maternidade
Quarta, 07 de Dezembro de 2016
20:20
Loteria
10:00
Receita do dia
09:00
Maternidade
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)