Cassilândia, Terça-feira, 21 de Novembro de 2017

Últimas Notícias

16/02/2016 18:10

Bebê de 11 meses suspeita de sofrer violência sexual está em estado grave

Hélio de Freitas, Campo Grande News

A menina de dez meses, internada desde segunda-feira (15) no HU (Hospital Universitário) de Dourados, a 233 km de Campo Grande, com suspeita de ter sofrido violência sexual, está em estado grave e respirando com auxílio de aparelhos, segundo informou ao Campo Grande News na tarde desta terça-feira (16) a assessoria do hospital.

Desde ontem, o Conselho Tutelar da cidade acompanha o caso da menina. O conselheiro Alisson Leonardo Dias informou que a denúncia de suposto abuso sexual foi feita pela avó. A família mora na Vila São Brás, na periferia de Dourados.

“A criança inicialmente foi levada à UPA (Unidade de Pronto Atendimento), com quadro de desnutrição e desidratação. Lá, a equipe que a atendeu identificou, além dos sintomas anteriores, sinais de que ela poderia ter sofrido violência sexual, e acionou o Conselho Tutelar para averiguação do caso”, informou a assessoria do HU.

Na tarde de ontem, a menina sofreu parada cardiorrespiratória e foi encaminhada ao HU da UFGD, “onde se encontra em internação na UTI pediátrica. Seu estado de saúde é grave e respira com o auxílio de aparelhos”, afirma a assessoria do hospital.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Terça, 21 de Novembro de 2017
Segunda, 20 de Novembro de 2017
Domingo, 19 de Novembro de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)