Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 19 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Bebê de 10 meses é resgatada inconsciente de capotagem

Campo Grande News - 25 de novembro de 2019 - 11:30

O Golf parou com as quatros rodas para cima em meio a vegetação. (Foto: MS em Dia)
O Golf parou com as quatros rodas para cima em meio a vegetação. (Foto: MS em Dia)

Uma bebê de apenas 10 meses foi resgatada inconsciente após a capotagem de um veículo Golf, por volta das 18h deste domingo (24) na MS-278, entre os municípios de Fátima do Sul e Caarapó, a cerca de 283 quilômetros de Campo Grande. A mãe da criança e sua outra filha de 10 anos, também tiveram cortes e escoriações leves pelo corpo.

A mulher e as filhas estavam retornando para Fátima do Sul, depois de visitarem a casa familiares no distrito de Cristalina. Em determinado momento a vítima perdeu o controle da direção em uma estrada de cascalho, nas proximidades da C-Vale, saiu da pista e o veículo capotou. O Golf parou com as quatros rodas para cima em meio a vegetação.

A bebê era transportada na cadeirinha de segurança e foi resgatada inconsciente, com falta de ar e algumas escoriações no rosto, conforme o MS News. As vítimas foram socorridas pelo Corpo de Bombeiros e encaminhadas ao pronto socorro do Hospital da Sias em Fátima do Sul. Do local a bebê foi levada para hospital em Dourados. A Polícia Militar de Fátima do Sul também atendeu a ocorrência.

SIGA-NOS NO Google News