Cassilândia, Sábado, 26 de Maio de 2018

Últimas Notícias

23/11/2013 11:30

Bebê de 1 ano tem morte cerebral após engolir pedra de crack em SP

Terra

Um menino de 1 ano e meio que engoliu uma pedra de crack teve morte cerebral nesta sexta-feira, em Campinas (SP), a 100 quilômetros de São Paulo. A criança deu entrada no Hospital das Clínicas da Universidade Estadual de Campinas (Unicamp) no dia 13 de novembro com quadro de overdose após ingerir a droga dentro de casa.

O caso aconteceu na Vila Ilze, em Itapira (SP), município a cerca de 50 quilômetros de Campinas. A mãe notou que o menino passava mal e procurou atendimento no Hospital Municipal de Itapira.
Resgatada, a criança chegou à pediatria na tarde do dia 13 de novembro com convulsões. Depois de sofrer duas paradas cardiorrespiratórias, o garoto foi encaminhado para Campinas. Segundo o hospital de Itapira, a mãe declarou que o bebê havia encontrado uma pedra de crack e a colocou na boca.

Uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) fez a transferência até a unidade do HC da Unicamp em Campinas. A criança estava internada na Unidade de Terapia Intensiva (UTI).

A Polícia Militar acompanhou o caso e encaminhou a mãe à Polícia Civil de Itapira, que começou a investigar o caso. A mãe do menino foi ouvida e liberada.

Uma equipe da policia esteve na casa da mulher, e vizinhos afirmaram que ela é usuária da droga. O Conselho Tutelar já acompanhava a situação da família desde antes do incidente com a criança. O delegado de Itapira deve continuar investigando como o garoto teve acesso ao entorpecente.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sexta, 25 de Maio de 2018
10:00
Receita do dia
Quinta, 24 de Maio de 2018
10:00
Receita do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)