Cassilândia, Terça-feira, 12 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

23/11/2013 11:30

Bebê de 1 ano tem morte cerebral após engolir pedra de crack em SP

Terra

Um menino de 1 ano e meio que engoliu uma pedra de crack teve morte cerebral nesta sexta-feira, em Campinas (SP), a 100 quilômetros de São Paulo. A criança deu entrada no Hospital das Clínicas da Universidade Estadual de Campinas (Unicamp) no dia 13 de novembro com quadro de overdose após ingerir a droga dentro de casa.

O caso aconteceu na Vila Ilze, em Itapira (SP), município a cerca de 50 quilômetros de Campinas. A mãe notou que o menino passava mal e procurou atendimento no Hospital Municipal de Itapira.
Resgatada, a criança chegou à pediatria na tarde do dia 13 de novembro com convulsões. Depois de sofrer duas paradas cardiorrespiratórias, o garoto foi encaminhado para Campinas. Segundo o hospital de Itapira, a mãe declarou que o bebê havia encontrado uma pedra de crack e a colocou na boca.

Uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) fez a transferência até a unidade do HC da Unicamp em Campinas. A criança estava internada na Unidade de Terapia Intensiva (UTI).

A Polícia Militar acompanhou o caso e encaminhou a mãe à Polícia Civil de Itapira, que começou a investigar o caso. A mãe do menino foi ouvida e liberada.

Uma equipe da policia esteve na casa da mulher, e vizinhos afirmaram que ela é usuária da droga. O Conselho Tutelar já acompanhava a situação da família desde antes do incidente com a criança. O delegado de Itapira deve continuar investigando como o garoto teve acesso ao entorpecente.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Terça, 12 de Dezembro de 2017
Segunda, 11 de Dezembro de 2017
20:42
Loteria
10:00
Receita do dia
Domingo, 10 de Dezembro de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)