Cassilândia, Segunda-feira, 30 de Novembro de 2020

Últimas Notícias

18/11/2020 11:20

Bebê de 1 ano ingere maconha do pai e é internado na Santa Casa

Pai foi levado para a delegacia

Midiamax
Bebê de 1 ano ingere maconha do pai e é internado na Santa Casa

Foi levada para a Santa Casa de Campo Grande, na noite desta terça-feira (17), um bebê de 1 ano que acabou ingerindo maconha. O pai acabou sendo levado para a delegacia, sendo registrado um boletim de ocorrência por lesão corporal culposa.

O menino foi levado primeiramente para uma unidade de saúde por volta das 21 horas desta terça (17), sendo que na unidade chegou sonolento e estimulado pelos médicos passou a chorar muito, sendo depois encaminhado para a Santa Casa, onde está internado em observação.

Segundo a ocorrência registrada, o bebê estava consciente sendo hidratado e colocado em suporto ventilatório. No hospital, a mãe contou que provavelmente o filho ingeriu maconha que era de seu marido e que ele deve ter deixado cair no chão e a criança encontrado. O fato foi confirmado pelo homem, que disse ser usuário. Ele foi levado para a delegacia. O Conselho Tutelar foi acionado, mas segundo o boletim de ocorrência não conseguiram contato.

Em setembro deste ano, uma criança de 2 anos acabou no hospital em Brasilândia a 382 quilômetros de Campo Grande, após apresentar sintomas de overdose. A mãe acabou presa.

A mãe disse que tinha escondido embaixo da cama uma sacola com três pedras de crack, e quando percebeu que a criança estava agitada demais, com comportamento estranho e com a embalagem usada para embalara droga notou que a criança havia engolido a pedra de crack.

Logo, a mulher de 21 anos levou a criança para o hospital e os médicos ao perceberem que se tratava de sintomas de overdose chamaram a polícia e a mulher acabou presa.

 

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Segunda, 30 de Novembro de 2020
08:20
Cassilândia
07:03
Cassilândia/Paranaiba/Inocência, Chapadão, Costa Rica, Aparecida
Domingo, 29 de Novembro de 2020
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)