Cassilândia, Terça-feira, 12 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

10/04/2012 17:12

Bebê dado como 'morto' acorda em necrotério

Extra.globo.com

Na cidade de Chaco, na Argentina, um bebê dado como morto acordou 12 horas depois no necrotério do Hospital Perrando. Os pais só descobriram que a filha estava viva porque insistiram com os funcionários para ver o corpo, que jazia numa gaveta. E, para surpresa de todos, a recém-nascida não havia falecido.

- À noite, eu fui com meu marido ao necrotério. Quando um funcionário abriu a gaveta, ouvi um gemido e minha filha estava viva - contou a mãe, segundo o jornal “Clarín”.

O diretor do hospital disse que a sobrevivência da criança pode ter uma explicação científica. De acordo com ele, uma hipotermia teria causado uma espécie de hibernação, sem que os sinais vitais sumissem por completo.

Diante deste fato chocante, o secretário de Saúde de Chaco vai comandar uma investigação interna para apurar o caso. Toda a equipe envolvida no nascimento do bebê está na mira das autoridades.

A criança iria se chamar Luciana Abigail, mas o ocorrido fez com que os pais mudassem de ideia. O bebê, agora, será batizado como Luz Milagros.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Terça, 12 de Dezembro de 2017
Segunda, 11 de Dezembro de 2017
20:42
Loteria
10:00
Receita do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)