Cassilândia, Terça-feira, 12 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

07/09/2015 06:25

Bebê chileno abandonado pelos pais é salvo após ser amamentado por cadela

Midiamax

A polícia chilena resgatou um bebê de dois anos que sobreviveu ao abandono sendo amamentado por uma cadela. De acordo com os agentes de Arica, no Norte do país, o salvamento foi “milagroso”, porque ele havia sido deixada pela mãe.

Agentes estavam passando por uma oficina mecânica na cidade a 2 mil km de Santiago, após denúncia de abandono por um vizinho, quando viram a cadela amamentando o bebê. Eles logo resgataram a criança, que estava desnutrida. A cadela da oficina se chama Reina (Rainha), segundo testemunhas.

De acordo com o capitão Diego Gajardo, a criança recebeu alta do hospital nesta sexta-feira e está sob cuidados de um juizado de menores. Uma audiência daqui a três semanas determinará como ficará a guarda do bebê.

Segundo ele, a mãe apareceu alcoolizada no hospital, mas não foi presa porque “não apresentava ameaça à criança”. Já o mesmo vizinho disse que o pai também estava "fora de si".

“Esta é uma notícia que nos nvergonha muito. Não sabemos ainda se ser alimentado por uma cadela salvou sua vida”, contou a diretora do Serviço Nacional de Menores, Marcela Labraña.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Segunda, 11 de Dezembro de 2017
20:42
Loteria
10:00
Receita do dia
Domingo, 10 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)