Cassilândia, Quarta-feira, 20 de Março de 2019

Últimas Notícias

09/12/2018 14:00

Bêbado tenta ir embora com moto errada e é preso por tentativa de furto

Campo Grande News

Um jovem de 22 anos foi preso por tentativa de furto na noite deste sábado (9) ao ser flagrado pela Polícia Militar tentando dar partida em uma motocicleta próximo à Avenida Bom Pastor, no Jardim Vilas Boas, em Campo Grande. Horas depois, já na delegacia, ele conseguiu explicar para a polícia que estava bêbado e apenas tentava ir para casa com a moto errada.

O caso aconteceu por volta das 22 horas, no cruzamento entre a Rua Giocondo Orsi e a Avenida Bom Pastor. Policiais militares que faziam rondas pela região resolveram abordar o suspeito após o avistarem tentando dar partida em uma moto e serem avisados por funcionários de um comércio da região que ele já estava ali a vários minutos.

Ao se aproximarem, perceberam que apesar de estar com capacete, o rapaz não tinha a chave da moto. Para os militares, ele afirmava a todo momento que a motocicleta era sua, mesmo sem ter como provar. Durante a ocorrência, o verdadeiro dono do veículo chegou, apresentou todos os documentos e o suspeito foi preso em flagrante por tentativa de furto.

Na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Piratininga o delegado determinou uma fiança de três salários mínimos R$ 2,862, para liberar o suposto ladrão. Segundo o delegado José Roberto de Oliveira Júnior, quando chegou à unidade o suspeito estava visivelmente embriagado e sequer conseguia conversar direito.

No entanto, horas depois, já de madrugada, o preso afirmou aos policiais que estava em uma confraternização e até então não conseguia entender o porque estava na delegacia. Os policiais explicaram a acusação e acabaram descobrindo que na verdade o suspeito estava tão bêbado que havia confundido as motos e tentava ir embora com o veículo errado.

“A moto dele é uma 125, elas não são nem do mesmo modelo, nem da mesma cor”, reforçou o delegado. Agora o suspeito aguarda na delegacia o pagamento da fiança. A mãe do rapaz já avisou a polícia que estava vindo de uma cidade do interior para poder liberar o filho.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Quarta, 20 de Março de 2019
10:00
Receita do dia
09:00
Santo do dia
Terça, 19 de Março de 2019
09:00
Santo do dia
Segunda, 18 de Março de 2019
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)