Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Terça, 19 de Março de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Bêbado, marido agride esposa ao ser questionado sobre faxina

Midiamax - 26 de fevereiro de 2017 - 16:30

Uma mulher de 22 anos foi agredida pelo companheiro de 28 na noite deste sábado (25), em Campo Grande, após pedir que ele fizesse uma faxina e encontrá-lo embriagado. Segundo informações do Boletim de Ocorrência registrado Deam (Delegacia de Atendimento à Mulher), a vítima relatou que havia combinado com o esposo que, quando ele saísse do trabalho por volta das 12h, ele fizesse uma faxina na residência do casal.

Ao chegar em casa horas depois, afirmou que encontrou o autor embriagado e ainda ingerindo álcool, sem ter cumprido o combinado, causando um desentendimento. O caso aconteceu no Jardim Aero Rancho.

Durante a briga, o homem teria alcançado um chinelo e agredido a esposa, causando hematomas no ombro direito. Ao ver o autor vindo para cima, a mulher ligou para a Polícia Militar, e sofreu uma tentativa de enforcamento por parte do marido. A Polícia conseguiu pegar o autor em flagrante, dar voz de prisão e conduzi-lo até a Delegacia. O homem alegou que foi agredido pela mulher.

A vítima ainda relatou que o esposo estava com frequência embriagado, e que isso gerava brigas e discussões. Ela solicitou medidas protetivas de urgência. O caso foi registrado como Lesão Corporal Dolosa.

SIGA-NOS NO Google News