Cassilândia, Sábado, 15 de Dezembro de 2018

Últimas Notícias

15/04/2018 14:00

Bêbado, idoso é preso após invadir contramão e colidir em dois carros

Depois do acidente, o suspeito foi submetido ao teste do bafômetro que apresentou 0,55 miligramas de álcool por litro de ar expelido

Campo Grande News

Idoso de 73 anos acabou preso por embriaguez após causar dois acidentes no centro de Campo Grande, na noite deste sábado (14). Depois de atingir a lateral de um veículo na Avenida Afonso Pena, o suspeito invadiu a contramão e bateu em um segundo carro na Rua João Rosa Pires.

Segundo o registro policial, Roberto Walter Andrade Porto dirigia um Ford Courier pela João Rosa Pires quando invadiu a contramão e atingiu um Chevrolet Onix, que seguia no sentido centro/bairro. Nenhum dos dois motoristas ficaram feridos e foram submetidos ao teste do bafômetro.

Enquanto o resultado do condutor do Onix deu negativo, o de Roberto apresentou 0,55 miligramas de álcool por litro de ar expelido dos pulmões.

Durante o atendimento, os policiais do Batalhão de Polícia Militar de Trânsito descobriram que o idoso havia se envolvido em outro acidente minutos antes, esse na Avenida Afonso Pena. O idoso atingiu a lateral de um Chevrolet Astra, quebrando o retrovisor do carro. O motorista também fez teste de alcoolemia, que deu negativo.

Roberto acabou preso em flagrante por conduzir veículo automotor com capacidade psicomotora alterada em razão da influência de álcool e foi levado para a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Centro.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 15 de Dezembro de 2018
Sexta, 14 de Dezembro de 2018
10:00
Receita do dia
09:00
Santo do dia
06:57
Cassilândia
Quinta, 13 de Dezembro de 2018
10:00
Receita do dia
09:00
Santo do dia
03:34
Cassilândia
Quarta, 12 de Dezembro de 2018
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)