Cassilândia, Sexta-feira, 18 de Outubro de 2019

Últimas Notícias

03/09/2018 10:30

Bêbado é preso com veículo atravessado na pista

Correio do Estado

Um motorista de 38 anos, foi flagrado por equipe da Polícia Militar de Rio Brilhante, tentando conduzir um veículo Monza, visivelmente embriagado. No momento da abordagem, o motor estava ligado, porém, o condutor não conseguia engrenar a marcha em razão da embriaguez.

O fato aconteceu no início da tarde de domingo (2), e quando os militares abordaram o motorista, ele ainda tentou colocar o veículo em movimento, mas, simplesmente não conseguia sair do meio da rua Expedicionário Hugo Gonçalves, na qual permanecia atravessado.

Conforme relatado pelos militares, o condutor não tinha condições mínimas de dirigir, pois, apresentava sinais de embriaguez alcóolica consistentes e dificuldade para manter-se em pé. Além disso, exalava forte odor de álcool e não conguia responder aonde morava ou trabalhava e nem para onde pretendia ir.

"A todas as perguntas, o suspeito respondia: Sou daqui!", relatou a equipe. Na sequência, o autor foi encaminhado para a delegacia e informado sobre os direitos constitucionais, bem como o direito de informar um familiar.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sexta, 18 de Outubro de 2019
09:00
Santo do Dia
Quinta, 17 de Outubro de 2019
10:00
Receita do Dia
Quarta, 16 de Outubro de 2019
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)