Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 19 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Bêbado é preso com veículo atravessado na pista

Correio do Estado - 03 de setembro de 2018 - 10:30

Um motorista de 38 anos, foi flagrado por equipe da Polícia Militar de Rio Brilhante, tentando conduzir um veículo Monza, visivelmente embriagado. No momento da abordagem, o motor estava ligado, porém, o condutor não conseguia engrenar a marcha em razão da embriaguez.

O fato aconteceu no início da tarde de domingo (2), e quando os militares abordaram o motorista, ele ainda tentou colocar o veículo em movimento, mas, simplesmente não conseguia sair do meio da rua Expedicionário Hugo Gonçalves, na qual permanecia atravessado.

Conforme relatado pelos militares, o condutor não tinha condições mínimas de dirigir, pois, apresentava sinais de embriaguez alcóolica consistentes e dificuldade para manter-se em pé. Além disso, exalava forte odor de álcool e não conguia responder aonde morava ou trabalhava e nem para onde pretendia ir.

"A todas as perguntas, o suspeito respondia: Sou daqui!", relatou a equipe. Na sequência, o autor foi encaminhado para a delegacia e informado sobre os direitos constitucionais, bem como o direito de informar um familiar.

SIGA-NOS NO Google News