Cassilândia, Quarta-feira, 17 de Julho de 2019

Últimas Notícias

10/06/2019 15:00

Bêbado é preso após dirigir, resistir à prisão e ameaçar matar PMs

Correio do Estado

Homem de 34 anos foi preso pela Polícia Militar na noite deste domingo (9), em Costa Rica, por embriaguez ao volante e desacato. Depois de ser flagrado dirigindo bêbado, ele chegou a chutar os PMs e disse que os mataria, sendo necessário uso de força para contê-lo, pois estava bastante alterado. As informações sao do portal 'Jovem Sul News'.

De acordo com o boletim de ocorrência, os policiais foram acionados porque havia uma ocorrência de violência doméstica na Avenida Vereador Kendi Nakai. No local, os policiais encontraram o suspeito e o abordaram. O homem disse que nada disso era verdade e que apenas estava bebendo em um bar próximo.

Logo em seguida chegou sua mulher, alegando que não houve violência por parte do marido. Por este motivo, a equipe deixou o carro modelo Gol sob os cuidados da mulher e o casal foi liberado. Mais tarde, durante rondas, a PM foi informada que o homem havia batido seu veículo em outro Gol.

A PM conseguiu localizar o suspeito e o abordou na Kendi Nakai. Ele estava com visíveis sinais de embriaguez e alegou que não estava com sua CNH porque havia perdido. Diante dos fatos, foi preso e teve o carro apreendido. Após ser levado à delegacia, foi encaminhado à Fundação Hospitalar para exame de Corpo de Delito.

Na ocasião, tentou fugir do local e chegou a chutar um PM. Mesmo assim foi contido e passou a proferir ameaças dizendo que iria se vingar e matar os policiais. O caso é investigado.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Quarta, 17 de Julho de 2019
10:00
Receita do Dia
Terça, 16 de Julho de 2019
10:00
Receita do Dia
09:00
Santo do Dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)