Cassilândia, Segunda-feira, 27 de Maio de 2019

Últimas Notícias

28/12/2018 10:34

Beatriz Cavassa assume vaga de Tereza Cristina no Congresso Nacional; quem é?

Tatiana Marin e Leonardo Rocha, Campo Grande News
Beatriz Cavassa vai assumir cargo de deputada federal (Foto: Renê Marcio Carneiro/ Prefeitura de Corumbá)Beatriz Cavassa vai assumir cargo de deputada federal (Foto: Renê Marcio Carneiro/ Prefeitura de Corumbá)

Beatriz Cavassa (PSDB), segunda suplente de Tereza Cristina (DEM) vai assumir a vaga da deputada no Congresso Nacional em 2019. A congressista vai chefiar o Ministério da Agricultura no Governo Bolsonaro. Geraldo Resende, que era a primeira opção como primeiro suplente, vai comandar a Secretaria Estadual de Saúde.

Em coletiva na manhã desta sexta-feira (28), Reinaldo afirma que Beatriz vai cumprir um ótimo papel em Brasília e vai representar o Mato Grosso do Sul com um olhar diferente para Corumbá e o Pantanal, já que a bancada não tinha representantes dessa região.

“É uma bancada plural, o que é bom e vai atender interesse de vários segmentos. A Beatriz é uma representante digna do Estado no Congresso Nacional”, disse o governador, durante evento na Governadoria, em Campo Grande.

A corumbaense, viúva do prefeito Ruiter Cunha, recebeu 17,8 mil votos e conquistou a segunda suplência, já que Alcides Bernal (Progressistas) foi considerado inelegível pelo TSE (Tribunal Superior Eleitoral).

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 26 de Maio de 2019
10:00
Receita do Dia
Sábado, 25 de Maio de 2019
11:34
Cassilândia
10:00
Receita do Dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)