Cassilândia, Sábado, 10 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

17/03/2005 16:26

BC lança edital de privatização de banco

Lourenço Melo / ABr

O Banco Central divulga amanhã (18) o edital de abertura do processo de privatização do Banco do Estado do Ceará. O preço mínimo e o cronograma do processo deverão sair posteriormente, segundo informou hoje o BC.

Pelo edital, deverão ser pré-qualificados os interessados em adquirir o controle acionário do banco estatal. Investidores estrangeiros poderão participar do processo, que será vedado a entidades da administração pública, direta, indireta ou funcional dos poderes da União, Distrito Federal, estados e municípios, assim como fundações e entidades de previdência.

A alienação das ações do BEC se dará por meio de oferta aos empregados e de outra oferta, no leilão, aos pré-qualificados. Para acesso à sala de informações (data room) e ao leilão, também se exigirá pré-qualificação dos candidatos, pessoa física ou jurídica, pelo Banco Central. O prazo para apresentação de documentos e informações pelos candidatos à pré-qualificação vai de amanhã até as 16 horas do dia 22 de abril. Para a pré-qualificação, é preciso comprovar capacidade econômico-financeira equivalente a, pelo menos, R$ 718.140.580,58.

O contrato de prestação de serviços entre o BEC e o Estado do Ceará garante ao banco, por cinco anos, dentre outros serviços, a exclusividade da administração da conta única, do pagamento a fornecedores e do pagamento da remuneração dos servidores estaduais.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Sexta, 09 de Dezembro de 2016
Quinta, 08 de Dezembro de 2016
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)