Cassilândia, Sexta-feira, 09 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

07/03/2013 10:28

BBBafão: medo de Andressa em levar um 'pé na bunda' dá o que falar na Festa

TV Globo

Os brothers se divertiram na Festa Astral, comandada por Carlinhos Brown na noite de quarta-feira. Durante toda a balada, os internautas puderam votar nos acontecimentos mais marcantes da noitada, e o medo de Andressa em "tomar um pé na bunda em rede nacional" foi eleito o maior bafo da noite, com 36,31% dos votos.

Nasser e a paranaense conversavam sobre o relacionamento, quando o brother comentou que os dois estavam "ficando". Pronto! Foi o bastante para a esteticista fechar a cara e declarar que "essa moda de ficar não havia chegado na terra dela". O gaúcho até tentou explicar a situação, mas no final ela decretou: "Eu prefiro não ter nada com você a levar um pé na bunda quando sair daqui. Imagina um pé na bunda em rede nacional?".


Além da DR entre Nasser e Andressa, outros bafos deram no que falar ao longo da festa. Durante o show, Kamilla agarrou Carlinhos Brown, e o episódio rendeu muitos votos na enquete. Após a apresentação do cantor baiano, Andressa, falando sozinha, disse que tinham feito macumba para ela, e Natália foi tirar satisfação com André sobre o veto na prova do Líder. A declaração do brother para Fernanda, quando ele disse que eles tinha se conhecido em um momento muito especial, também conquistou os internautas.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Sexta, 09 de Dezembro de 2016
Quinta, 08 de Dezembro de 2016
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)