Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quinta, 25 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

BBBafão: medo de Andressa em levar um 'pé na bunda' dá o que falar na Festa

TV Globo - 07 de março de 2013 - 10:28

Os brothers se divertiram na Festa Astral, comandada por Carlinhos Brown na noite de quarta-feira. Durante toda a balada, os internautas puderam votar nos acontecimentos mais marcantes da noitada, e o medo de Andressa em "tomar um pé na bunda em rede nacional" foi eleito o maior bafo da noite, com 36,31% dos votos.

Nasser e a paranaense conversavam sobre o relacionamento, quando o brother comentou que os dois estavam "ficando". Pronto! Foi o bastante para a esteticista fechar a cara e declarar que "essa moda de ficar não havia chegado na terra dela". O gaúcho até tentou explicar a situação, mas no final ela decretou: "Eu prefiro não ter nada com você a levar um pé na bunda quando sair daqui. Imagina um pé na bunda em rede nacional?".


Além da DR entre Nasser e Andressa, outros bafos deram no que falar ao longo da festa. Durante o show, Kamilla agarrou Carlinhos Brown, e o episódio rendeu muitos votos na enquete. Após a apresentação do cantor baiano, Andressa, falando sozinha, disse que tinham feito macumba para ela, e Natália foi tirar satisfação com André sobre o veto na prova do Líder. A declaração do brother para Fernanda, quando ele disse que eles tinha se conhecido em um momento muito especial, também conquistou os internautas.

SIGA-NOS NO Google News