Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 19 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

BBBafão: Clima quente entre casal sob edredom é o bafo da Festa do Cangaço

TV Globo - 03 de março de 2013 - 10:43

A Festa do Cangaço – Noite do Arrocha tomou conta do BBB13 e, como sempre, a noitada rendeu muita agitação e também muito "love" entre os pombinhos de plantão, Fernanda e André. Parece que a reconciliação uniu mesmo o casal, que protagonizou o maior bafo da noite, esquentando o clima debaixo do edredom no Quarto Biblioteca. A cena foi eleita o maior babado da noite entre os internautas, levanto 34,55% dos votos.

Após curtirem o show triplo das duplas João Neto & Frederico e Humberto & Ronaldo e do dono da Dodge Ram mais famosa do Brasil, Israel Novaes, André foi com tudo para cima de Fernanda: "Vou tirar esse batom todo com a minha boca". A provocação do capixaba, deixou a mineira bem "acesa".


A advogada propôs que eles montassem uma estratégia para ficarem a sós, avisando: "Não aguento esperar...", se referindo ao término do programa. Em seguida, ela provocou o capixaba o chamando para o quarto no meio da noitada. Animado, o brother enfatizou: "Ainda vamos zoar muito nessa vida juntos" e depois deitou e rolou aos beijos com a sister. Os dois decidiram dormir, mas o clima esquentou e o casal se escondeu embaixo do edredom no Quarto Biblioteca, e esta cena conquistou o coração dos internautas, sendo eleita o maior babado da noite de sábado.

SIGA-NOS NO Google News