Cassilândia, Segunda-feira, 18 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

03/03/2013 10:43

BBBafão: Clima quente entre casal sob edredom é o bafo da Festa do Cangaço

TV Globo

A Festa do Cangaço – Noite do Arrocha tomou conta do BBB13 e, como sempre, a noitada rendeu muita agitação e também muito "love" entre os pombinhos de plantão, Fernanda e André. Parece que a reconciliação uniu mesmo o casal, que protagonizou o maior bafo da noite, esquentando o clima debaixo do edredom no Quarto Biblioteca. A cena foi eleita o maior babado da noite entre os internautas, levanto 34,55% dos votos.

Após curtirem o show triplo das duplas João Neto & Frederico e Humberto & Ronaldo e do dono da Dodge Ram mais famosa do Brasil, Israel Novaes, André foi com tudo para cima de Fernanda: "Vou tirar esse batom todo com a minha boca". A provocação do capixaba, deixou a mineira bem "acesa".


A advogada propôs que eles montassem uma estratégia para ficarem a sós, avisando: "Não aguento esperar...", se referindo ao término do programa. Em seguida, ela provocou o capixaba o chamando para o quarto no meio da noitada. Animado, o brother enfatizou: "Ainda vamos zoar muito nessa vida juntos" e depois deitou e rolou aos beijos com a sister. Os dois decidiram dormir, mas o clima esquentou e o casal se escondeu embaixo do edredom no Quarto Biblioteca, e esta cena conquistou o coração dos internautas, sendo eleita o maior babado da noite de sábado.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Segunda, 18 de Dezembro de 2017
Domingo, 17 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)