Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quinta, 25 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

BBB9: Priscila fala sobre Emanuel

08 de abril de 2009 - 08:02

Pri fala de Emanuel, com quem teve um affair dentro do confinamento. Em suas palavras, o reencontro com o modelo foi "chocante e interessante", mas ela não pensa em romance. "Mas uns casinhos uma vez ou outra, quem sabe?", brinca a sul-mato-grossense, que diz ter ficado com o catarinense na casa somente por atração.

Perguntada sobre o que sentiu mais falta no BBB, Priscila não reluta em responder: "Sexo". E brinca quando indagada com quem matará essa vontade, se com Emanuel ou com uma paixão que deixou fora da casa. "Pode ser com os dois?", diz, para risada geral. "Depois eu conto da minha primeira noite para vocês", promete.

Sobre os planos para fora da casa, Priscila diz que, além de pensar em posar nua, pretende morar no Rio de Janeiro e apresentar um programa na televisão. "Mas nada muito sério, porque esse não é o meu perfil", diz a jornalista. "Quero trabalhar em algo que eu goste de verdade, que foi o que sempre quis", comnpleta a segunda colocada da nona edição do Big Brother Brasil.

Globo.com

SIGA-NOS NO Google News