Cassilândia, Sábado, 16 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

22/03/2009 21:33

BBB9: Morre a avó do Max

No blog da Torcida de Max foi postado o comunicado do falecimento de sua avó. Leia:

É com pesar que viemos informar que a avó do Max, dona Vanilda Porto, faleceu na madrugada de ontem para hoje. Essa noite foi muito difícil para nós, amigos e familiares do Max, mas sabemos que para nosso brother também não foi nada fácil. Apesar de não chorar, gritar nem espernear, quem conhece o Max – e quem é um pouco mais atento também – percebe nos olhos dele que não vem sendo nada fácil lidar com toda a situação que se formou na casa.

A mãe de Max, Clara Porto, não gostaria de informar para o filho sobre o falecimento da avó. Primeiro porque o enterro e velório estão acontecendo e não daria tempo de Max participar, e depois porque nesse momento tão difícil, essa informação somente o iria desestabilizar mais ainda.

Entendemos que muitos de vocês têm opiniões contrarias, mas gostaríamos que respeitassem a decisão da mãe do Max. Estamos tentando responder aos e-mails e recados deixados no Orkut, mas como são vários, viemos aqui, ao blog da torcida, também para agradecer o carinho e a solidariedade que estão sendo prestadas.

Todos nós agradecemos muito o carinho pelo Max, de coração, e como disse vó Vanilda no vídeo para o neto, ‘segura as pontas que tudo vai passar’!

Vamo que Vamo!!!


Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 16 de Dezembro de 2017
Sexta, 15 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Quinta, 14 de Dezembro de 2017
21:14
Loteria
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)