Cassilândia, Sexta-feira, 09 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

15/03/2009 08:04

BBB9: Max diz a Fran para cumprir sua palavra

O casal Fran e Max conversa no Quarto Procura-se. Francine, que ganhou o anjo neste sábado, quer saber em quem o namorado vai votar para o paredão. "Seu voto é de quem?", pergunta a sister.

"Pode ser a Naná, a Ana", responde o brother, que continua: "Por afinidade mesmo, elas se fecham muito. Não consigo achar brechas para conversar com elas. A Ana chegou a reclamar de mim, dizendo que eu não limpo a casa, não lavo a louça".

"Eu fiquei no desespero de pegar o Anjo", diz Fran. "Fiquei feliz de você ter recebido a carta da família. Logo em seguida, lembrei que você havia prometido o anjo para Ana. E daí também fiquei feliz pelo fato de melhor você, agora...", fala o brother, que é interrompido pela namorada. "Que já é tarde...", pondera Fran.



"Se eu realmente estivesse muito ameaçado, ou o Flávio... mas eu, por exemplo, se fosse a preferência de todos... eu ia ser o primeiro e chegar para você e dizer não quero", prossegue Max, fazendo referência à berlinda e ao anjo. "Porque eu sou a favor da palavra. E, se você disse que ia dar para ela, isso não se discute", acrescenta.



"Se eu realmente me sentisse ameaçado, não sairia da Prova do Líder. Mesmo que fosse para o paredão, não tenho mais medo não", continua o artista plástico.



Max concorda com a decisão da sister. '''Sou a favor da palavra, que bom que você pode cumprir com o objetivo. Você se livra disso. Estou tranquilo. Mesmo que eu tivesse percebendo que a situação estivesse desfavorável, não ficaria com medo", diz o carioca.

Globo.com

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Sexta, 09 de Dezembro de 2016
Quinta, 08 de Dezembro de 2016
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)