Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quinta, 28 de Março de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

BBB9: Max diz a Fran para cumprir sua palavra

15 de março de 2009 - 08:04

O casal Fran e Max conversa no Quarto Procura-se. Francine, que ganhou o anjo neste sábado, quer saber em quem o namorado vai votar para o paredão. "Seu voto é de quem?", pergunta a sister.

"Pode ser a Naná, a Ana", responde o brother, que continua: "Por afinidade mesmo, elas se fecham muito. Não consigo achar brechas para conversar com elas. A Ana chegou a reclamar de mim, dizendo que eu não limpo a casa, não lavo a louça".

"Eu fiquei no desespero de pegar o Anjo", diz Fran. "Fiquei feliz de você ter recebido a carta da família. Logo em seguida, lembrei que você havia prometido o anjo para Ana. E daí também fiquei feliz pelo fato de melhor você, agora...", fala o brother, que é interrompido pela namorada. "Que já é tarde...", pondera Fran.



"Se eu realmente estivesse muito ameaçado, ou o Flávio... mas eu, por exemplo, se fosse a preferência de todos... eu ia ser o primeiro e chegar para você e dizer não quero", prossegue Max, fazendo referência à berlinda e ao anjo. "Porque eu sou a favor da palavra. E, se você disse que ia dar para ela, isso não se discute", acrescenta.



"Se eu realmente me sentisse ameaçado, não sairia da Prova do Líder. Mesmo que fosse para o paredão, não tenho mais medo não", continua o artista plástico.



Max concorda com a decisão da sister. '''Sou a favor da palavra, que bom que você pode cumprir com o objetivo. Você se livra disso. Estou tranquilo. Mesmo que eu tivesse percebendo que a situação estivesse desfavorável, não ficaria com medo", diz o carioca.

Globo.com

SIGA-NOS NO Google News