Cassilândia, Segunda-feira, 23 de Outubro de 2017

Últimas Notícias

02/02/2009 17:06

BBB9: Mãe de Léo está preocupada com o filho

A mãe de Leo, o participante que desistiu do Big Brother Brasil nesta segunda-feira, 2, está preocupada com o filho. A representante comercial Marlene Jancu, a Mimi, estava assistindo ao programa pelo pay-per-view no momento da desistência de Leo e ainda não conseguiu falar com o filho.


"Estou péssima porque sei que o Leo não está bem. Não sei o que deu nele", disse Mimi ao EGO, desligando logo em seguida para atender outra linha de telefone.


O paulistano já vinha manifestando a idéia de sair do programa no fim de semana e foi um dos escolhidos por Newtom para ir para o quarto branco. Desde domingo, 31, Leo estava confinado dentro do confinamento, na companhia apenas de Newtom e Ralf.



Mimi, que mora na capital paulista com os outros dois filhos - a comerciante Patrícia, de 28 anos, e o dentista Felipe, 27 - está vindo para o Rio de Janeiro para buscar Leonardo. Ela aguarda apenas instruções da produção do BBB para comprar a passagem.



Leo entrou no programa com o objetivo de ajudar a mãe a saldar as dívidas da família, caso levasse o milhão para casa. O pai de Leo, o romeno Dan, morreu de câncer no pâncreas há dois anos, e dono de uma oficina mecânica que fechou, deixou como herança algumas dívidas para a família. Formado em administração de empresas, Leonardo está desempregado e não tem dinheiro para ajudar a mãe. (Globo.com)

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Segunda, 23 de Outubro de 2017
Domingo, 22 de Outubro de 2017
Sábado, 21 de Outubro de 2017
10:00
Receita do dia
Sexta, 20 de Outubro de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)