Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quinta, 28 de Março de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

BBB9: Fran recebe cartas da família e do ex-namorado

14 de março de 2009 - 19:10

Momentos depois da Prova do Anjo, Francine recebe uma caixa com cartas e fotos da família. Primeiro, ela lê a carta da prima, abraçada por Max. "Sinto falta da sua alegria e da sua agressão diária", lê a professora, divertindo os brothers.



Fran mostra uma foto e ri: "Olha eu maquiada". Em seguida, ela lê a carta da mãe, que fez um texto apenas com a inicial da filha. "A minha mãe faz isso com a primeira letra do nome", brinca a gaúcha.



Até um presente o anjo ganha. De uma caixa, ela tira um sapo de pelúcia. "É coisa da minha irmã", diz Fran, abraçando o brinquedo.



Por último, a sister abre uma carta e se espanta. Os brothers ficam apreensivos, e acham que a correspondência é do pai dela. Fran lê em silêncio, no braço do sofá, observado pelos demais confinados.



Ela passa para Milena. "Lê", diz. Logo depois, Francine resolve ler em voz alta para os BBBs. O destinatário deseja que ela tenha força, por todo o caminho que percorreu, se auto-intitula anjo da guarda da sister, e assina. É do namorado que ela deixou fora da casa.

Por Globo.com

SIGA-NOS NO Google News