Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quarta, 17 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

BBB9: Fran chora ao falar de Max para Josiane

21 de março de 2009 - 19:01

No Quarto do Líder, Fran e Josi conversam sobre a reta final do programa. A gaúcha fala para a loura que já se sente vitoriosa por causa do reencontro com o pai em seu paredão.

“Eu sinto que já ganhei o jogo”, diz a professora, referindo-se à vinda de seu pai ao seu paredão.

“Só dele ter vindo aqui te conhecer mostra que ele se orgulha de você, pois ele não estava lá. Sua mãe estava com uma carinha boa também. Até a carta do Dejota, eu acho que não foi do início do programa. Acho que foi escrita por agora”, fala a mineira.

“Eu gostei muito de receber. Isso é outra coisa que está me deixando... O negócio aqui com o Max, que não estou me sentindo bem. Tem tanta coisa que eu queria desabafar, até falei com a Pri hoje. Eu me tô me sentindo pouco valorizada por certas coisas”, desabafa a gaúcha passando a mão no rosto e limpando as lágrimas.

“Eu realmente sinto você se doando mais do que ele para você. Mas acho que esse é o jeito dele. E que o seu jeito é assim, mesmo, que se doa de coração. E ele se preocupa também em estar aqui dentro”, diz a cantora.

“O problema disso é que eu devo ter magoado muito a pessoa lá fora. O que eu quero eu sei, o que eu não quero não sei”, fala a ex-miss ABCD, referindo-se a Dejota, seu affair fora da casa.

“Você deve estar dividida”, resume a loura.

“Não, eu não estou dividida. Eu sei o que é uma coisa e o que é outra. Já até tinha falado com o Max que quando sair daqui eu vou falar com o outro que não quero perdê-lo como amigo”, revela Fran.

Globo.com

SIGA-NOS NO Google News