Cassilândia, Quarta-feira, 07 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

21/03/2009 19:01

BBB9: Fran chora ao falar de Max para Josiane

No Quarto do Líder, Fran e Josi conversam sobre a reta final do programa. A gaúcha fala para a loura que já se sente vitoriosa por causa do reencontro com o pai em seu paredão.

“Eu sinto que já ganhei o jogo”, diz a professora, referindo-se à vinda de seu pai ao seu paredão.

“Só dele ter vindo aqui te conhecer mostra que ele se orgulha de você, pois ele não estava lá. Sua mãe estava com uma carinha boa também. Até a carta do Dejota, eu acho que não foi do início do programa. Acho que foi escrita por agora”, fala a mineira.

“Eu gostei muito de receber. Isso é outra coisa que está me deixando... O negócio aqui com o Max, que não estou me sentindo bem. Tem tanta coisa que eu queria desabafar, até falei com a Pri hoje. Eu me tô me sentindo pouco valorizada por certas coisas”, desabafa a gaúcha passando a mão no rosto e limpando as lágrimas.

“Eu realmente sinto você se doando mais do que ele para você. Mas acho que esse é o jeito dele. E que o seu jeito é assim, mesmo, que se doa de coração. E ele se preocupa também em estar aqui dentro”, diz a cantora.

“O problema disso é que eu devo ter magoado muito a pessoa lá fora. O que eu quero eu sei, o que eu não quero não sei”, fala a ex-miss ABCD, referindo-se a Dejota, seu affair fora da casa.

“Você deve estar dividida”, resume a loura.

“Não, eu não estou dividida. Eu sei o que é uma coisa e o que é outra. Já até tinha falado com o Max que quando sair daqui eu vou falar com o outro que não quero perdê-lo como amigo”, revela Fran.

Globo.com

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Quarta, 07 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do dia
09:00
Maternidade
03:14
Loteria
Terça, 06 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do Dia
09:00
Maternidade
Segunda, 05 de Dezembro de 2016
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)