Cassilândia, Sexta-feira, 09 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

12/02/2009 17:50

BBB9: Brasuca do Belenenses é ex-marido de Maíra Cardi

24horasnews

Pouco conhecido no Brasil, o atacante Marcelo de Faria, do Belenenses, de Portugal, vai começar a conviver com um pequeno assédio da imprensa. Tudo por conta de Maíra Cardi, a nova integrante do BBB, que é nada mais, nada menos do que sua ex-mulher.

Segundo seus empresários, o paranaense Marcelo, que foi revelado pelo Coritiba em 1994 -além de rápidas passagens por Portuguesa-SP e Vasco -, prefere evitar falar no momento sobre o relacionamento com Maíra, que terminou há poucas semanas. O atacante morou com a nova brother durante um período em Portugal, onde chegou em julho do ano passado.

Apesar de não ser titular do Belenenses, Marcelo disputou 12 jogos oficiais e marcou dois gols pelo clube luso na temporada 2008/2009. Em 13º lugar no Campeonato Português, a equipe do brasileiro encara neste sábado o Sporting no dérbi da capital Lisboa.

Cigano da bola

Com 30 anos, recém-completados no último dia 8, Marcelo de Faria é um verdadeiro “cigano” do futebol. Além de Vasco, Coritiba, Portuguesa-SP, o jogador do Belenenses já passou por mais cinco equipes: América-MEX, Malutron (atual Corinthians Paranaense), San Luís-MEX, Irapuato-MEX e Ajaccio-FRA.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Sexta, 09 de Dezembro de 2016
Quinta, 08 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do dia
09:00
Maternidade
Quarta, 07 de Dezembro de 2016
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)