Cassilândia, Quarta-feira, 13 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

09/03/2008 17:21

BBB8: Natália discute com Marcelo e diz que ele é falso

Marcelo brigou hoje com a única pessoa que ele ainda não tinha discutido dos participantes que continuam na casa do BBB. O psiquiatra trocou palavras duras com Natália, mas desta vez não foi ele quem iniciou a conversa.

Incomodada com o afastamento de Marcelo há uns dois dias, Natália o chamou para conversar na sala. Ela quis saber se tinha feito alguma coisa que o desagradou.

"Quando você está mal, eu sou a primeira a te dar carinho. Quando o senhor está bem, passa por mim como se eu fosse um objeto na casa, como se eu não existisse", disse ela, referindo-se à boa fase do psiquiatra na casa, que voltou a falar normalmente com Marcos, Thatiana e Rafinha.

Marcelo ouviu o que a gaúcha tinha para dizer e argumentou que tinha medo de um lado dela que ele ainda não conhecia. "Acho que tem um lado seu que eu não conheço, e esse lado me deixa meio temeroso", afirmou ele.

"Mas olha Náti, paz", disse ele, tentando encerrar a conversa. Ela, porém, continuou falando sobre suas opiniões. Natália contou que já teve problemas com outros colegas na casa, mas sempre esclareceu tudo conversando.

"Eu sou muito próxima do senhor, se eu sentir que há algum problema, alguma indiferença, e que eu não fiz nada, vou chegar e perguntar. Se está me incomodando, vou querer saber".

Marcelo perguntou para Natália se ela gostava de todo mundo na casa com a mesma intensidade. Ela respondeu que não, mas que sentia um carinho diferente por cada um deles.

"Desculpa eu te falar, mas acho que no primeiro momento que você tiver, vai me passar uma rasteira", alfinetou Marcelo. "Deixa eu ser bem sincero. Não gosto de gente que serve demais porque ela vai te cobrar isso, e eu não sei se posso pagar", continuou ele.

"Não estou pedindo nenhuma retribuição das horas que eu acudi o senhor. Só que não custa cumprimentar, conversar", argumentou a modelo. Marcelo disse que estava sendo egoísta dentro da casa porque sempre pensou mais nos outros. Ele disse que em sua vida inteira passou por cima de seus sentimentos para agradar seus familiares e amigos.

Natália respondeu que nunca foi egoísta dentro da casa, mas Marcelo discordou e deixou a sala, mergulhando na piscina com Marcos.

Natália ficou sozinha e começou a chorar, desabafando consigo mesma. "Como é que pode ser tão falso? É muita maldade num coração só. Sempre que precisou eu estava do lado dele, sempre defendendo ele. Como pode ser desse jeito? Vai para o inferno".

Redação Terra


Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Quarta, 13 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Terça, 12 de Dezembro de 2017
20:48
Loteria
Segunda, 11 de Dezembro de 2017
20:42
Loteria
10:00
Receita do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)