Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quinta, 28 de Março de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

BBB8: Natália discute com Marcelo e diz que ele é falso

09 de março de 2008 - 17:21

Marcelo brigou hoje com a única pessoa que ele ainda não tinha discutido dos participantes que continuam na casa do BBB. O psiquiatra trocou palavras duras com Natália, mas desta vez não foi ele quem iniciou a conversa.

Incomodada com o afastamento de Marcelo há uns dois dias, Natália o chamou para conversar na sala. Ela quis saber se tinha feito alguma coisa que o desagradou.

"Quando você está mal, eu sou a primeira a te dar carinho. Quando o senhor está bem, passa por mim como se eu fosse um objeto na casa, como se eu não existisse", disse ela, referindo-se à boa fase do psiquiatra na casa, que voltou a falar normalmente com Marcos, Thatiana e Rafinha.

Marcelo ouviu o que a gaúcha tinha para dizer e argumentou que tinha medo de um lado dela que ele ainda não conhecia. "Acho que tem um lado seu que eu não conheço, e esse lado me deixa meio temeroso", afirmou ele.

"Mas olha Náti, paz", disse ele, tentando encerrar a conversa. Ela, porém, continuou falando sobre suas opiniões. Natália contou que já teve problemas com outros colegas na casa, mas sempre esclareceu tudo conversando.

"Eu sou muito próxima do senhor, se eu sentir que há algum problema, alguma indiferença, e que eu não fiz nada, vou chegar e perguntar. Se está me incomodando, vou querer saber".

Marcelo perguntou para Natália se ela gostava de todo mundo na casa com a mesma intensidade. Ela respondeu que não, mas que sentia um carinho diferente por cada um deles.

"Desculpa eu te falar, mas acho que no primeiro momento que você tiver, vai me passar uma rasteira", alfinetou Marcelo. "Deixa eu ser bem sincero. Não gosto de gente que serve demais porque ela vai te cobrar isso, e eu não sei se posso pagar", continuou ele.

"Não estou pedindo nenhuma retribuição das horas que eu acudi o senhor. Só que não custa cumprimentar, conversar", argumentou a modelo. Marcelo disse que estava sendo egoísta dentro da casa porque sempre pensou mais nos outros. Ele disse que em sua vida inteira passou por cima de seus sentimentos para agradar seus familiares e amigos.

Natália respondeu que nunca foi egoísta dentro da casa, mas Marcelo discordou e deixou a sala, mergulhando na piscina com Marcos.

Natália ficou sozinha e começou a chorar, desabafando consigo mesma. "Como é que pode ser tão falso? É muita maldade num coração só. Sempre que precisou eu estava do lado dele, sempre defendendo ele. Como pode ser desse jeito? Vai para o inferno".

Redação Terra


SIGA-NOS NO Google News