Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 29 de Março de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

BBB7: Siri e Alemão selam paz, mas à distância

Globo/BBB7 - 25 de janeiro de 2007 - 15:17

Alemão resolveu adotar novas diretrizes em tempos de paz. Após o incêndio que tomou conta da casa na manhã e nesse início de tarde, o cessar-fogo com Siri parece estar de vento em popa. Enquanto os 'percalços' entre os dois vão se acertando, a mineirinha revela outro alvo de tristeza e adentra as patinhas em nova praia: o mineiro Bruno.

"Estou triste com o Bruno. Ele falou muito que ama a namorada dele. Ela veio até aqui, se expôs no dia do paredão. Tem 15 dias que a gente está aqui, mas tem três anos que ele está com a menina. Ele disse que ia ficar 'de boa' na dela, mas não está fazendo o mínimo de esforço. Eu acho que isso é ser sem personalidade. Ele não sabia que aqui ia ter mulher gostosa e bonita aqui? Tirando eu...", esbraveja a mineirinha, levando, claro, um risinho aos lábios de Diego.

Já com o barril de pólvora esvaziado, o loirão resolve alertar a mineirinha, voltando à fala carinhosa e pausada que antes preenchia os diálogos da dupla: "Caipira, posso falar uma coisa? Você está com muita coisa na cabeça. Às vezes não é isso. Sabe qual é o jogo? Aqui dentro, formar um casal faz com que você se fortaleça. O povo tem um milhão de motivos para fazer o que está fazendo aqui. Você não sabe o que é tipo, estratégia, plano. Eu estou perdido aqui no meio. Me liguei que esse jogo não é brincadeira não. Estou me sentindo mal aqui. Mas é o que eu falei: Quem mexer comigo aqui dentro vai ter que segurar a bronca. Não sou brinquedo não. Sou um cara honesto", põe banca.

Enquanto a caipirinha tenta falar, Diego engata uma primeira, segunda, terceira... e atropela de novo, com desfecho imprevisível: "Foi o que eu falei. Eu sou muito de instinto. Vou no olho das pessoas. Posso estar julgando errado? Falei o que não devia ter falado ontem, mas estou aqui e você tem todo o direito de olhar na minha cara e falar. Agora, o que estou matutando na minha cabeça e ainda não falei, vou segurar aqui e vou só olhando. Eu não sei se eu te amo ou se te odeio, viu, sua caipira maluca?", implica com carinho.

"Você não ama, você gosta", conserta Siri, sem jeito. "Mas morreu também a palhaçada contigo, viu? Morreu aqui, porque ontem eu já me chateei demais. Não preciso disso. Nem eu nem você. E acho que o próximo aqui sou eu, viu...", preocupa-se, manhoso.

Novamente em mar de rosas, Siri dá colo shakespeariano: "Você não é o próximo nunca. Todo mundo gosta de você". Alemão-Romeu faz doce: "Porque eu não estava jogando. Agora que estão vendo como eu estou... Ninguém nunca sabe o que está acontecendo aqui. Nunca". "E eu? Sou sempre a última a saber", reclama uma ingênua Íris. Diego finaliza o papo trazendo novamente à tona o bordão-alerta: "Fica esperta, viu?".

SIGA-NOS NO Google News