Cassilândia, Quarta-feira, 13 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

25/01/2007 15:17

BBB7: Siri e Alemão selam paz, mas à distância

Globo/BBB7

Alemão resolveu adotar novas diretrizes em tempos de paz. Após o incêndio que tomou conta da casa na manhã e nesse início de tarde, o cessar-fogo com Siri parece estar de vento em popa. Enquanto os 'percalços' entre os dois vão se acertando, a mineirinha revela outro alvo de tristeza e adentra as patinhas em nova praia: o mineiro Bruno.

"Estou triste com o Bruno. Ele falou muito que ama a namorada dele. Ela veio até aqui, se expôs no dia do paredão. Tem 15 dias que a gente está aqui, mas tem três anos que ele está com a menina. Ele disse que ia ficar 'de boa' na dela, mas não está fazendo o mínimo de esforço. Eu acho que isso é ser sem personalidade. Ele não sabia que aqui ia ter mulher gostosa e bonita aqui? Tirando eu...", esbraveja a mineirinha, levando, claro, um risinho aos lábios de Diego.

Já com o barril de pólvora esvaziado, o loirão resolve alertar a mineirinha, voltando à fala carinhosa e pausada que antes preenchia os diálogos da dupla: "Caipira, posso falar uma coisa? Você está com muita coisa na cabeça. Às vezes não é isso. Sabe qual é o jogo? Aqui dentro, formar um casal faz com que você se fortaleça. O povo tem um milhão de motivos para fazer o que está fazendo aqui. Você não sabe o que é tipo, estratégia, plano. Eu estou perdido aqui no meio. Me liguei que esse jogo não é brincadeira não. Estou me sentindo mal aqui. Mas é o que eu falei: Quem mexer comigo aqui dentro vai ter que segurar a bronca. Não sou brinquedo não. Sou um cara honesto", põe banca.

Enquanto a caipirinha tenta falar, Diego engata uma primeira, segunda, terceira... e atropela de novo, com desfecho imprevisível: "Foi o que eu falei. Eu sou muito de instinto. Vou no olho das pessoas. Posso estar julgando errado? Falei o que não devia ter falado ontem, mas estou aqui e você tem todo o direito de olhar na minha cara e falar. Agora, o que estou matutando na minha cabeça e ainda não falei, vou segurar aqui e vou só olhando. Eu não sei se eu te amo ou se te odeio, viu, sua caipira maluca?", implica com carinho.

"Você não ama, você gosta", conserta Siri, sem jeito. "Mas morreu também a palhaçada contigo, viu? Morreu aqui, porque ontem eu já me chateei demais. Não preciso disso. Nem eu nem você. E acho que o próximo aqui sou eu, viu...", preocupa-se, manhoso.

Novamente em mar de rosas, Siri dá colo shakespeariano: "Você não é o próximo nunca. Todo mundo gosta de você". Alemão-Romeu faz doce: "Porque eu não estava jogando. Agora que estão vendo como eu estou... Ninguém nunca sabe o que está acontecendo aqui. Nunca". "E eu? Sou sempre a última a saber", reclama uma ingênua Íris. Diego finaliza o papo trazendo novamente à tona o bordão-alerta: "Fica esperta, viu?".

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Quarta, 13 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Terça, 12 de Dezembro de 2017
20:48
Loteria
Segunda, 11 de Dezembro de 2017
20:42
Loteria
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)