Cassilândia, Domingo, 04 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

18/03/2007 18:36

BBB7: Alberto briga com Carolini ao saber a indicação

Globo.com

A líder Carolini, 19 anos, contou nesta tarde para Alberto, 30, que o indicará ao paredão deste domingo do Big Brother Brasil 7. A revelação provocou uma discussão. "Pode indicar quem você quiser, Carol. Eu lembro de ter defendido você duas vezes. Agora, você vai me indicar", reclamou.

Carolini criticou a postura de Alberto na semana passada quando, segundo ela, não deixou Fani escolher com quem iria ao paredão. "Você falou uma coisa ali e acabou não fazendo o que você disse. Você não falou que ia deixar a pessoa escolher com quem ela queria ir?", reprovou.

Alberto não concordou com a líder. "Eu tinha motivo de votar na Fani e no Alemão. Se tem uma pessoa que você tem motivo para indicar é o Alemão."

"Defendo meus amigos aqui dentro. Eu adoro o Negão mais que você. Não vou colocar meus amigos em risco para defender você ", disparou Carolini.

A líder acrescentou que o jogo já está chato com Diego nos últimos três paredões. "Não acho bacana o cara ir 50 vezes para o paredão", disse. Alberto não concordou. "Hoje ele (Diego) está amiguinho da Analy, mas já colocou o dedo na cara dela e disse que ela seria a segunda na sua lista."

Em seguida, Alberto, eleito o anjo da semana, disse que vai mudar sua estratégia de jogo. "Agora, eu vou mudar o meu anjo. Vou dar para outra pessoa. Eu vou mudar a minha linha de raciocínio. Eu ia dar o anjo para a Analy. Uma vez que estou vendo que estou ameaçado, vou me defender", ameaçou.

"Você pode me indicar, não tem problema. Seguro a onda, se tiver que sair saio convicto, de cabeça erguida. Você pode ter falado um monte de coisas aqui dentro e agora está fazendo o contrário do que falou. Cuidado! A Fani se queimou muito aqui dentro, não à toa saiu com 90%", acrescentou.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 03 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do Dia
06:50
Loterias
Sexta, 02 de Dezembro de 2016
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)