Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quinta, 28 de Março de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

BBB7: Alberto briga com Carolini ao saber a indicação

Globo.com - 18 de março de 2007 - 18:36

A líder Carolini, 19 anos, contou nesta tarde para Alberto, 30, que o indicará ao paredão deste domingo do Big Brother Brasil 7. A revelação provocou uma discussão. "Pode indicar quem você quiser, Carol. Eu lembro de ter defendido você duas vezes. Agora, você vai me indicar", reclamou.

Carolini criticou a postura de Alberto na semana passada quando, segundo ela, não deixou Fani escolher com quem iria ao paredão. "Você falou uma coisa ali e acabou não fazendo o que você disse. Você não falou que ia deixar a pessoa escolher com quem ela queria ir?", reprovou.

Alberto não concordou com a líder. "Eu tinha motivo de votar na Fani e no Alemão. Se tem uma pessoa que você tem motivo para indicar é o Alemão."

"Defendo meus amigos aqui dentro. Eu adoro o Negão mais que você. Não vou colocar meus amigos em risco para defender você ", disparou Carolini.

A líder acrescentou que o jogo já está chato com Diego nos últimos três paredões. "Não acho bacana o cara ir 50 vezes para o paredão", disse. Alberto não concordou. "Hoje ele (Diego) está amiguinho da Analy, mas já colocou o dedo na cara dela e disse que ela seria a segunda na sua lista."

Em seguida, Alberto, eleito o anjo da semana, disse que vai mudar sua estratégia de jogo. "Agora, eu vou mudar o meu anjo. Vou dar para outra pessoa. Eu vou mudar a minha linha de raciocínio. Eu ia dar o anjo para a Analy. Uma vez que estou vendo que estou ameaçado, vou me defender", ameaçou.

"Você pode me indicar, não tem problema. Seguro a onda, se tiver que sair saio convicto, de cabeça erguida. Você pode ter falado um monte de coisas aqui dentro e agora está fazendo o contrário do que falou. Cuidado! A Fani se queimou muito aqui dentro, não à toa saiu com 90%", acrescentou.

SIGA-NOS NO Google News