Cassilândia, Domingo, 17 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

25/03/2005 07:36

BBB5: Sammy vence a primeira prova do líder

Globo

Sammy vence a primeira competição da maratona pela liderança e garante um ponto de vantagem sobre os outros participantes na última e decisiva prova do líder, que rola no sábado. De quebra, também conquistou uma passagem com acompanhante para Nova York. Nesta sexta-feira, os confinados voltam a se enfrentar por mais um ponto de vantagem na última prova. O vencedor da maratona estará, automaticamente, na finalíssima do dia 29, terça-feira. Todas as provas serão exibidas em programas ao vivo, na tela da Globo.
A primeira das três provas obrigou os participantes a seguir ao pé da letra uma expressão popular: "enxugar o gelo". Os semifinalistas deveriam retirar uma placa que estava dentro de um bloco de gelo, usando apenas luvas e uma toalha para esfregar a água congelada. Eles também poderiam soprar ou chupar o gelo, mas estavam proibidos de quebrá-lo. Aquele que retirasse a placa primeiro e gritasse a palavra 'líder' seria o vencedor.

Enquanto os três homens começaram a prova bombando, esfregando as toalhas freneticamente nos cubos e até soprando ar quente nas barras, Grazi parecia estar sem confiança e mais preocupada em ajeitar o cabelo e a roupa. Sammy foi o primeiro a rodar o bloco para criar atrito, mas logo todos os outros estavam fazendo o mesmo. Enquanto Jean e Alan tentavam esfregar uma área grande das barras, o nissei foi mais malandro e cavou um buraco fazendo movimento circulares sobre a superfície da pedra. Alan tentou copiar a tática, mas já era tarde.

Redação Globo

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 16 de Dezembro de 2017
Sexta, 15 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Quinta, 14 de Dezembro de 2017
21:14
Loteria
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)