Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quinta, 25 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

BBB5: Sammy vence a primeira prova do líder

Globo - 25 de março de 2005 - 07:36

Sammy vence a primeira competição da maratona pela liderança e garante um ponto de vantagem sobre os outros participantes na última e decisiva prova do líder, que rola no sábado. De quebra, também conquistou uma passagem com acompanhante para Nova York. Nesta sexta-feira, os confinados voltam a se enfrentar por mais um ponto de vantagem na última prova. O vencedor da maratona estará, automaticamente, na finalíssima do dia 29, terça-feira. Todas as provas serão exibidas em programas ao vivo, na tela da Globo.
A primeira das três provas obrigou os participantes a seguir ao pé da letra uma expressão popular: "enxugar o gelo". Os semifinalistas deveriam retirar uma placa que estava dentro de um bloco de gelo, usando apenas luvas e uma toalha para esfregar a água congelada. Eles também poderiam soprar ou chupar o gelo, mas estavam proibidos de quebrá-lo. Aquele que retirasse a placa primeiro e gritasse a palavra 'líder' seria o vencedor.

Enquanto os três homens começaram a prova bombando, esfregando as toalhas freneticamente nos cubos e até soprando ar quente nas barras, Grazi parecia estar sem confiança e mais preocupada em ajeitar o cabelo e a roupa. Sammy foi o primeiro a rodar o bloco para criar atrito, mas logo todos os outros estavam fazendo o mesmo. Enquanto Jean e Alan tentavam esfregar uma área grande das barras, o nissei foi mais malandro e cavou um buraco fazendo movimento circulares sobre a superfície da pedra. Alan tentou copiar a tática, mas já era tarde.

Redação Globo

SIGA-NOS NO Google News