Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quinta, 28 de Março de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

BBB15: "vai ser uma edição que vai surpreender muita gente", diz Bial

Globo.com - 28 de dezembro de 2014 - 13:13

Depois de 14 edições, fica fácil descobrir o que vem pela frente, né?! Só que não! A cada ano, o Big Brother Brasil se reinventa, e, claro, o nosso apresentador também. O Gshow bateu um papo com Pedro Bial para saber a expectativa dele para o BBB15, um BBB debutante, e o apresentador entrou na brincadeira: “A minha expectativa para o BBB15 é de uma adolescente que já pode botar um vestido longo com graça sem estar desajeitada”.

E não para por aí! Empolgado com a próxima edição do reality, Bial adianta que esse ano a produção deu uma sacudida na maneira de selecionar, e está pintando um elenco de muita diversidade. E mais: o programa vai para um caminho mais radical de confinamento, com um mínimo de contato para deixar os participantes bem isolados. "Vai juntar a inocência dos primeiros Big Brothers com uma maturidade dos realizadores que somos hoje”, analisa Bial, que conclui:

"Tenho certeza de que vai ser uma edição que vai surpreender muita gente". E nós, claro, vamos ficar de olho para dar aquela espiadinha...

SIGA-NOS NO Google News