Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sábado, 20 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

BBB13 tem noite de amor, intrigas e rock n' roll

T Globo - 12 de março de 2013 - 08:03

A noite de segunda-feira começou com o tradicional jogo da discórdia, teve momentos de diversão e rock, e terminou entre amores e intrigas. Na lavagem de roupa da vez, Fani acusou Kamilla, foi alvo de Nasser, que disparou contra André, que foi atacado por Andressa. A sister, por sua vez, foi alfinetada por Natália, que apontou para Fernanda. Kamilla, última a ser sorteada na brincadeira, ganhou o 'Poder do não' e o deu a André.

Jogo encerrado, hora da diversão. Depois de os brothers se deliciarem com muito hambúrguer e cachorro-quente, começou o Cinema do Líder, que, mais uma vez, deu lugar a um espetáculo teatral. Entrava em cartaz Rock in Rio - O musical. O show, que começou com a música "Pro dia nascer feliz", terminou com todos cantando o tema do festival: "Se a vida começasse agora e o mundo fosse nosso outra vez... E a gente não parasse mais de cantar, de sonhar, de viver...". E não pararam mesmo! No jardim da casa, as sisters tentavam advinhar o futuro do jogo. Natália fez suposições sobre possíveis paredões, Fernanda pedia paciência a André sobre os atritos com as amigas. Enquanto Kamilla lamentava ter de ir ao Paredão com um casal, Andressa e Nasser conversavam sobre o jogo.


O fim da noite foi marcado pelos beijos e carinhos entre Fernanda e André, Andressa e Nasser. A Líder exaltou o companheirismo do brother. Já a emparedada teve uma noite de amassos com o gaúcho, e Kamilla, que não conseguia dormir, dividiu a cama com Fani.

SIGA-NOS NO Google News