Cassilândia, Segunda-feira, 18 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

12/03/2013 08:03

BBB13 tem noite de amor, intrigas e rock n' roll

T Globo

A noite de segunda-feira começou com o tradicional jogo da discórdia, teve momentos de diversão e rock, e terminou entre amores e intrigas. Na lavagem de roupa da vez, Fani acusou Kamilla, foi alvo de Nasser, que disparou contra André, que foi atacado por Andressa. A sister, por sua vez, foi alfinetada por Natália, que apontou para Fernanda. Kamilla, última a ser sorteada na brincadeira, ganhou o 'Poder do não' e o deu a André.

 

Jogo encerrado, hora da diversão. Depois de os brothers se deliciarem com muito hambúrguer e cachorro-quente, começou o Cinema do Líder, que, mais uma vez, deu lugar a um espetáculo teatral. Entrava em cartaz Rock in Rio - O musical. O show, que começou com a música "Pro dia nascer feliz", terminou com todos cantando o tema do festival: "Se a vida começasse agora e o mundo fosse nosso outra vez... E a gente não parasse mais de cantar, de sonhar, de viver...". E não pararam mesmo! No jardim da casa, as sisters tentavam advinhar o futuro do jogo. Natália fez suposições sobre possíveis paredões, Fernanda pedia paciência a André sobre os atritos com as amigas. Enquanto Kamilla lamentava ter de ir ao Paredão com um casal, Andressa e Nasser conversavam sobre o jogo.


O fim da noite foi marcado pelos beijos e carinhos entre Fernanda e André, Andressa e Nasser. A Líder exaltou o companheirismo do brother. Já a emparedada teve uma noite de amassos com o gaúcho, e Kamilla, que não conseguia dormir, dividiu a cama com Fani.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Segunda, 18 de Dezembro de 2017
Domingo, 17 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Sábado, 16 de Dezembro de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)