Cassilândia, Quarta-feira, 13 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

08/03/2012 07:43

BBB12: Yuri briga e expulsa Monique da Selva

Yuri briga com Jonas

Jonas troca a música que está rolando durante a Festa Pop Brasil, quando Yuri se aproxima dele, que está com Monique, e grita com o casal: \"Vocês querem a música só para vocês? Estão deitados aí e mudam a música? Sacanagem!\". \"Só porque nós estamos deitados, quer dizer que não estamos curtindo?\", o gaúcho tenta argumentar. \"É brincadeira, velho\", Mona tenta contemporizar.

\"Por que você (Jonas) mudou o som? Quando você está curtindo o som, eu não mudo. Eu converso contigo\", insiste o Líder. \"Isso aqui é da casa (BBB) e não seu\", esclarece Jonas. \"Nós somos uma comunidade aqui na qual nós temos que conversar\", concorda o goiano. \"Ele (Jonas) trocou a música de brincadeira\", interfere Monique.

\"Você só bate nos seus alunos, rapaz\", Jonas debocha no momento em que Yuri avança na direção dele. \"Se eu quiser te bater, eu quebro este teu narizinho operado aí\", desafia o lutador, em tom sarcástico. \"Nessas horas é que a gente vê quem é brother\", diz o gaúcho.

Yuri grita com Monique dizendo que a sister agora assumiu pertencer ao Lado Praia. \"Que é isso, Yuri? Tá me xingando, me chamando de Praia?\", questiona a estudante de Administração.

\"Tá achando bom, né? Me colocou contra a minha amiga e está gostando, né?\", o goiano acusa Jonas e, mais uma vez, levanta a voz para o modelo: \"Beleza, não leva ninguém para nenhum lugar!\".



Yuri expulsa Monique do quarto
Após ser expulsa do Quarto Selva por Yuri, Monique é convidada por Jonas para dormir no Praia. O casal deita na mesma cama, e o assunto da briga volta a ser o tema da conversa. O modelo comenta: \"Pior que quando a gente deita começa a pensar no que aconteceu\". Em seguida a sister pergunta: \"Você está pensando?\". \"Não tem como não pensar, né\", responde o brother.

Pensativa, a gaúcha dispara: \"Deveria ter ido pra Selva. Ter enfrentado ele\". \"É pior\", desaconselha o gaúcho.

Em seguida a sister relembra: \"Foi por causa de uma música. Foi só o tempo de ter ido ao banheiro rindo\". \"Eu vim rindo porque eu ouvi que a música mudou. Ainda tomei um dedo na cara\", acrescentou Jonas.

Depois de algum tempo trocando beijos agarrados na cama de solteiro do Quarto Praia, o modelo aconselha: \"É melhor esquecer o que passou\". Mas, apesar disso, a sister comenta: \"Amanhã ele vai falar contigo e vai te pedir desculpa. E não vai falar comigo\". \"Como não,\" questiona o gaúcho. \"Não vai, mas eu não estou nem um pouco afim de falar com ele\", conclui Monique.

Por TV Globo

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Quarta, 13 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Terça, 12 de Dezembro de 2017
20:48
Loteria
Segunda, 11 de Dezembro de 2017
20:42
Loteria
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)