Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 19 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

BBB12: Rafa vê vídeo de sua ex e comenta sobre a relação

29 de fevereiro de 2012 - 07:29

V inicius Valverde encerra o Bate Papo BBB da semana com Rafa, eliminado da vez no jogo com 92% dos votos. O apresentador anuncia que tem um vídeo exclusivo para o carioca. Na tela do estúdio do chat, a ex do projetista de iluminação, Camila, deixa um recado. Quando a projeção começa, Rafa abaixa a cabeça.

\"Eu vim aqui hoje, mas é para te desejar boa sorte mesmo. Porque tá tudo muito claro para nós. Tomamos rumos diferentes. Você fez a sua escolha. Não tô aqui para, de repente no futuro, uma conversa. Acho que tá bem definido em relação a isso. Que você aproveite ao máximo esse momento que é teu agora. Nunca te julguei. Quero que você fique bem\", diz a ex do carioca.

Quando o vídeo termina, o apresentador faz uma observação ao carioca em relação à sua postura ao ver o material. \"Difícil até de olhar?\", pergunta Valverde. Com a voz tremida, o carioca concorda e fala sobre toda a situação com a ex.

\"Falei dentro da casa, várias vezes que era uma pessoa especial e continua sendo. Ela é um doce de menina. Por isso que quando eu entrei, eu estava tão apaixonado por ela... dizer que eu deixei de gostar da Camila seria hipocrisia da minha parte\", começa o projetista, continuando com sua explicação. \"Por mais que ela tenha dito para eu não procurar, é claro que eu vou procurar... não tenho a menor dúvida. Se ela quiser me atender, maravilha! Sei que errei, espero que ela deixe eu tentar explicar o que é estar aqui dentro\", completa o ex-brother.

Por TV Globo

SIGA-NOS NO Google News