Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sábado, 20 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

BBB12: o resumo da manhã e a repercussão da briga

22 de março de 2012 - 16:01

Fabiana acusou Kelly de se promover às custas do seu sofrimento. Kelly se defendeu e disse que sempre esteve ao lado da garota-propaganda. Depois da discussão, Kelly chorou e desabafou com Jonas. Confira, abaixo, os principais destaques da manhã desta quinta-feira.


Fabiana acusou Kelly

Uma simples troca de roupa virou uma tempestade entre Kelly e Fabiana. \"Quando a gente precisa é que a gente conhece as pessoas. Eu não estou legal\", desabafou a garota-propaganda. \"Mas você está falando isso para mim? Por que eu desci (do Quarto do Líder)? Eu só vim botar o biquíni e depois ia voltar para ficar com você. Achei que você fosse dormir, só isso! E mesmo assim, ia ficar do seu lado. Você sabe que eu não consigo deixá-la sozinha. Falando assim parece que eu te abandono, que eu não me importo\", declarou a mineira. Fabiana continuou com as acusações: \"Tem pessoas que se aproveitam do sofrimento das outras. Eu te contei ontem que eu estava mal. A gente paga o preço das nossas escolhas. Até agora, nesse programa, eu fiz o que pude para te proteger\". Kelly ficou em estado de choque e tentou se defender: \"É difícil você jogar isso na minha cara. Você está dizendo que eu me aproveitei do seu sofrimento, e que eu não estive do seu lado. Ontem, eu te dei a maior força, disse para você ficar tranquila, que eu estou do seu lado\".


Kelly se defendeu

Kelly se defendeu das acusações de Fabiana. A mineira disse que sempre esteve ao lado da garota-propaganda: \"Eu sou uma pessoa que estive do seu lado o tempo inteiro, te defendendo o tempo inteiro\". \"Defendendo do quê? Eu fiquei sofrendo e você ficou se promovendo em cima do meu sofrimento\", repetiu Fabiana. Confusa, Kelly respondeu: \"Não sei se é o fato de você ter que escolher entre duas pessoas... Não sei do que você está falando... Eu não fiquei me promovendo. Se eu tiver que ir para o Paredão, eu vou. Eu não preciso disso. A única coisa que eu ganhei foi o carro, que consegui no primeiro dia, mais nada. Eu posso chegar na final e sair\". A paulista retornou ao episódio em que teve que dar o voto de Minerva e Kelly questionou por que a Líder não a indicou. \"Não, eu escolhi de coração. Mas depois eu senti isso\", justifica-se Fabiana. \"Eu grudei em você porque vi que você estava mal... Você achou que eu estava sendo falsa? Eu não acredito numa coisa dessas! Eu tenho que ser muito cretina para fazer isso\", afirmou Kelly.


Kelly desabafou com Jonas sobre briga com Fabiana

Depois de chorar encolhida em um cantinho da área externa da casa, Kelly desabafou com Jonas sobre a discussão que teve com Fabiana. \"O que acontece, dona Kelly?\", quis saber o modelo. \"Estou só triste com algumas coisas que a gente ouve às vezes\", respondeu a mineira. O gaúcho quis saber o motivo e Kelly falou: \"De ser interpretada mal\". Jonas insistiu: \"De pessoas aqui da casa ou lá de fora?\". Sem mencionar a discussão e o nome de Fabiana, Kelly respondeu: \"Não, daqui”. \"Eu sou assim. Esse é meu jeito. Não estou forçando nada, não estou sendo falsa\", continuou a sister. Jonas perguntou se ele falou algo que deixou a mineira chateada. Kelly negou e o modelo a aconselhou: \"Vai pela sua consciência, Kelly. Você sabe do jeito que você é. Tu é a que menos força alguma coisa aqui dentro. Tem gente que só quer ficar em evidência. Isso é forçar\".

Por TV Globo

SIGA-NOS NO Google News