Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quinta, 18 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

BBB12: festa tem reconciliações, choro e farra

04 de março de 2012 - 10:39

Na noite deste sábado (3), os brothers curtiram a festa Dancing Days. Depois de serem liberados pela produção para irem até a área externa da casa, eles foram recebidos pelos DJ\'s Marcelo Maia e Casteja.

Monique aproveitou a oportunidade para fazer as pazes com Fabiana, com quem estava brigada desde o último Jogo da Discórdia, quando atribuiu o adjetivo falso para ela, que não gostou.
\"Falsa é uma palavra muito forte para mim. Preferia ter ganhado todos as bolas de inimigos do que uma de falsa\", revelou Fabiana.

As duas, então, começaram a chorar. \"Eu sonhei contigo. Como é que vou falar com a Fabi amanhã? Ela me ajuda, ela me maquia, ela me empresta as coisas dela. Eu ia votar no Jonas\", explicou Monique.

\"Queria falar com você, mas estava tão magoada. Poderia falar algo que pudesse magoar mais ainda. Você vai ver lá fora quem eu sou. Não sou nada diferente do que sou aqui, nem mais que você\", disse ela. As duas continuaram a conversa e no final se abraçaram. \"Foi muito bom falar com você\", agradeceu Monique.

Em outro momento, Jonas também fez as pazes com a Mama. Neste caso, os dois discutiram na tarde deste sábado (3) por conta de um papel alumínio. \"O que eu falei não precisava ser dito\", explicou o modelo. Fabiana entendeu e ainda pediu desculpas. Depois, em conversa com Fael, Jonas afirmou que fazer as pazes com a sister foi o momento \"mais feliz\" da noite.

Lágrimas

No início da madrugada deste domingo (4), ainda durante a realização da festa, Monique teve uma crise de choro. Sentada no sofá da sala, ela foi amparada por Yuri, que a advertiu: \"se você chorar o Jonas vai achar que é por ele. Me escuta\".

Depois de reclamar que ninguém lhe dá valor, a sister ouviu de Yuri: \"sou apaixonado pela pessoa que você é\". O rapaz, então, pediu para Monique curtir a festa, \"porque ele (Jonas) não merece\". Com a intenção de disfarçar o choro da amiga, Yuri inventou uma desculpa: \"você está chorando por causa de saudade, falou? Se alguém perguntar vou falar que é por saudade\". Os dois trocaram um longo abraço e depois voltaram a curtir a festa.

Mais cedo, Monique já tinha ficado chateada. Para João Carvalho, assumiu: \"é por causa daquilo que a gente conversou mais cedo\", referindo-se ao fato de ter dito que, se Jonas não ficasse com ela, a sister poderia ser o voto do gaúcho.

Farra

Enquanto a festa seguia animada na área externa, Monique, Renata e João Carvalho se divertiram no banheiro da casa. Entre comentários sobre a calcinha das meninas, e o tamanho do órgão sexual de João, Monique acariciou os mamilos do amigo. \"Eu aqui acariciando os seus mamilos e você limpando os dentes?\", ela queixou-se, bem-humorada.

\"Eu vou revelar o segredo para o Brasil\", disse Renata ao contar para o mineiro que usará o banheiro com a porta aberta. \"(Vai mostrar) Mais?\", foi a resposta debochada do brother. Após uma advertência sonora da produção, o trio voltou para a festa.

SIGA-NOS NO Google News