Cassilândia, Segunda-feira, 21 de Agosto de 2017

Últimas Notícias

13/02/2011 07:10

BBB11: Veja o resumo da noite e Maria leva o fora e não aceita

Ao som de \'Is this Love\', de Bob Marley, a Festa Rasta começou. E foi no embalo do tema desse clássico do reggae que os brothers curtiram a madrugada de sábado para domingo. Maria passou toda a noite declarando o seu amor para Mauricio. Rodrigão e Adriana se alfinetaram durante a festa, mas, no fim, selaram a paz. Os outros brothers dançaram e se divertiram até tarde em clima \"Paz e Amor\".

No cardápio da festa, a culinária jamaicana chamou a atenção dos brothers. No início da festa, Daniel elogiou o comportamento de Maria. “Até agora está ótima”, disse Daniel. Mas não durou muito a postura da atriz. Bastou a sister ver Mauricio para ela perder a linha. Maria declarou ao músico que sempre gostou dele. Talula viu a cena e comentou com Diana que o carioca não está mais afim de Maria.

Confirmando a opinião de Talula, Mauricio disse para Maria que não sente mais vontade de beijá-la. A atriz, no entanto, não desistiu de investir no músico e o agarrou no banheiro da casa principal. O brother se esquivou. Minutos depois, a sister tentou beijar o rapaz novamente. Dessa vez, na despensa. \"Eu estou dizendo, acabou. Vai lá para fora curtir a festa\", avisou Mauricio à atriz.

Quando Mauricio decidiu dormir, Maria não deu sossego. Ela foi até o Quarto Jujuba e continuou tentando uma reconciliação com o músico. Em um dos momentos, Maria desabafou: \"Eu quero ser sua mulher para sempre. Eu amo você\". Mauricio não cedeu.

O outro casal, Rodrigão e Adriana, por muito pouco não se desentenderam durante a festa. Rodrigão começou a noite reclamando com Talula sobre o distanciamento da estudante. Em tom de brincadeira, o casal discutiu a relação. \"Você falou: \'Eu te amo\'\", alfinetou Rodrigão, mas a sister negou. Pouco depois, os dois se beijaram na sala da casa principal. O clima de provocação entre os dois permaneceu durante toda festa. \"Você é a Maria dois\", brincou Rodrigão com a estudante em umas das discussões da noite.

Lucival comentou que se Wesley fosse homossexual, ele pegaria. Daniel passou praticamente o tempo inteiro da Festa Rasta dançando. Em alguns momentos, o brother interagiu com itens da decoração da festa. Primeiro, o pernambucano dançou com uma palmeira. Depois, o brother se esfregou em um dos painéis cenográficos.

Diana e Natalia tiveram uma discussão quando a mineira decidiu deixar a festa. Diana acusou a sister de ter medo dela. Natalia foi dormir no Quarto Jujuba chorando.

A estudante Paula, mais uma vez, foi a última a deixar a festa.

Por TV Globo

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Segunda, 21 de Agosto de 2017
Domingo, 20 de Agosto de 2017
10:00
Receita do dia
09:50
Três Lagoas
Sábado, 19 de Agosto de 2017
20:38
Para o fim de semana
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)