Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quinta, 25 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

BBB11: Veja o resumo da noite e Maria leva o fora e não aceita

13 de fevereiro de 2011 - 07:10

Ao som de \'Is this Love\', de Bob Marley, a Festa Rasta começou. E foi no embalo do tema desse clássico do reggae que os brothers curtiram a madrugada de sábado para domingo. Maria passou toda a noite declarando o seu amor para Mauricio. Rodrigão e Adriana se alfinetaram durante a festa, mas, no fim, selaram a paz. Os outros brothers dançaram e se divertiram até tarde em clima \"Paz e Amor\".

No cardápio da festa, a culinária jamaicana chamou a atenção dos brothers. No início da festa, Daniel elogiou o comportamento de Maria. “Até agora está ótima”, disse Daniel. Mas não durou muito a postura da atriz. Bastou a sister ver Mauricio para ela perder a linha. Maria declarou ao músico que sempre gostou dele. Talula viu a cena e comentou com Diana que o carioca não está mais afim de Maria.

Confirmando a opinião de Talula, Mauricio disse para Maria que não sente mais vontade de beijá-la. A atriz, no entanto, não desistiu de investir no músico e o agarrou no banheiro da casa principal. O brother se esquivou. Minutos depois, a sister tentou beijar o rapaz novamente. Dessa vez, na despensa. \"Eu estou dizendo, acabou. Vai lá para fora curtir a festa\", avisou Mauricio à atriz.

Quando Mauricio decidiu dormir, Maria não deu sossego. Ela foi até o Quarto Jujuba e continuou tentando uma reconciliação com o músico. Em um dos momentos, Maria desabafou: \"Eu quero ser sua mulher para sempre. Eu amo você\". Mauricio não cedeu.

O outro casal, Rodrigão e Adriana, por muito pouco não se desentenderam durante a festa. Rodrigão começou a noite reclamando com Talula sobre o distanciamento da estudante. Em tom de brincadeira, o casal discutiu a relação. \"Você falou: \'Eu te amo\'\", alfinetou Rodrigão, mas a sister negou. Pouco depois, os dois se beijaram na sala da casa principal. O clima de provocação entre os dois permaneceu durante toda festa. \"Você é a Maria dois\", brincou Rodrigão com a estudante em umas das discussões da noite.

Lucival comentou que se Wesley fosse homossexual, ele pegaria. Daniel passou praticamente o tempo inteiro da Festa Rasta dançando. Em alguns momentos, o brother interagiu com itens da decoração da festa. Primeiro, o pernambucano dançou com uma palmeira. Depois, o brother se esfregou em um dos painéis cenográficos.

Diana e Natalia tiveram uma discussão quando a mineira decidiu deixar a festa. Diana acusou a sister de ter medo dela. Natalia foi dormir no Quarto Jujuba chorando.

A estudante Paula, mais uma vez, foi a última a deixar a festa.

Por TV Globo

SIGA-NOS NO Google News