Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 19 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

BBB11: Veja o que aconteceu na madrugada de desentendimentos

08 de fevereiro de 2011 - 07:34

A noite começou com mais uma brincadeira com o apresentador Pedro Bial. Os brothers tiveram que apontar o mais falso e traiçoeiro da casa. Natalia foi a escolhida. A sister, então, pôde trocar quatro participantes de casas. A mineira escolheu Diana para sair do grupo Azul e ir para o Laranja; e Rodrigão para deixar o grupo Laranja e ir para o Azul, no Lado B. Diogo saiu do Verde e foi para o Azul, e Mauricio, deixou o Azul e se uniu ao grupo Verde. A casa ganhou nova formatação.

Diogo não gostou muito da mudança feita por Natalia e comentou com Cristiano. Já Natalia, explicou o motivo de ter trocado Mauricio de casa. Segundo a sister, os inimigos também devem ficar por perto. Depois da repercussão da brincadeira, os brothers entraram na casa para assistir a sessão de cinema do Líder. Dessa vez, todos os brothers puderam assistir ao filme com direito a salgadinhos, doces e refrigerantes.

Durante o filme, Paula se emocionou e Daniel consolou a roraimense. A sister disse temer que Cristiano saia do jogo. Quando o filme terminou, o clima começou a esquentar na casa. E várias discussões se sucederam. Talula e Natalia conversaram sobre votação e a modelo admitiu que acha a analista criminal uma adversária forte. A dupla ficou um longo tempo debatendo a relação. Paula procurou Mauricio e revelou ao brother ter sentido muita falta dele. Diogo viu a cena e não gostou das justificativas de Paula e os dois discutiram asperamente.


Diogo e Paula trocaram ofensas e o baiano chegou a xingar a sister. Depois do bate-boca com Paula, Diogo alertou Adriana e pediu que a sister abrisse o olho. Em seguida, o baiano sentou para conversar com Diana e Talula. As sisters tentaram acalmar Diogo e deram conselhos ao brother. Não demorou muito e Diogo também discutiu com Talula. A modelo se retirou nervosa com o baiano. Mais tarde, Talula entregou, em conversa com Jaqueline, Janaina e Natalia, que não considerava mais Diogo como um amigo.

A noite também marcou a discussão entre Maria e Mauricio. O músico e Wesley conversavam sobre a sister, quando ela se aproximou e pediu para falar com Mauricio. O brother disse que não ia falar com ela enquanto não terminasse de dialogar com Wesley. A sister ficou chateada e comentou com Talula que não iria falar com Mauricio nem tão cedo.

Enquanto isso, Diogo e Paula tentaram se entender. Os dois conversaram com a presença de Mauricio. Já no fim da madrugada, Mauricio revelou a Paula estar decepcionado com Maria.

TV Globo

SIGA-NOS NO Google News