Cassilândia, Sexta-feira, 15 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

17/02/2011 06:31

BBB11: veja como foi a noite de "stress"

Noite de festa no BBB11. Noite de pré-carnaval embalada pelo show da cantora Preta Gil. O \'Bloco da Preta\' arrastou os brothers na Festa Folia e, principalmente, o pernambucano Daniel. Já no inicio da festa, o brother demonstrou que seria um dos mais animados. No palco, Daniel dançou forró com Preta e se acabou no samba ao lado de Paula.

Mas não foi só Daniel que se destacou no \'Bloco da Preta\'. A artista ofereceu uma música para Diana, que se esbaldou dançando até o chão na companhia de Talula. A loira até deu um selinho na modelo e na própria Preta Gil.

Depois da apresentaçãoda artista, o roteiro seguiu praticamente igual ao das últimas festas: Maria assediando Mauricio, e Daniel se acabando na pista. A atriz teve uma recaída e voltou a se declarar para o carioca. E como de praxe, os dois se desentenderam novamente.

Se Diana e Daniel se destacaram no show, durante a festa, a dupla protagonizou uma discussão sobre rótulos sexuais. Daniel chamou Diana por um termo que a loira não gostou e a sister pediu ao pernambucano para não repetir. O brother continuou alfinetando a moça que ficou chateada.Daniel estava realmente inquieto. O administrador detonou Diogo, agarrou Adriana no Acampamento e brincou com o Big Fone na sala. Ele arrancou risadas dos brothers.

O Big Fone tocou na casa. Mas não passou de uma chamada falsa. Diogo atendeu e fingiu que ouvia ordens. O baiano disse que podia escolher dois brothers para conhecerem com ele o ex-jogador Ronaldo. Em seguida, ele desmentiu.

Maria voltou a procurar por Mauricio, mas o músico não deu bola para a sister. A atriz, então, foi para pista e dançou sensualmente para Wesley. A morena chegou a lamber a boca do médico. No fim da festa, Daniel começou a chorar ao lembrar da mãe e Rodrigão consolou o pernambucano.

Por TV Globo

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Quinta, 14 de Dezembro de 2017
21:14
Loteria
10:00
Receita do dia
Quarta, 13 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Terça, 12 de Dezembro de 2017
20:48
Loteria
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)