Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quinta, 18 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

BBB11: Veja como foi a madrugada na casa

18 de fevereiro de 2011 - 07:17

A noite do Big Brother Brasil começou com mais um capítulo da novela entre Maria e Mauricio. Depois do fracasso das investidas em Mauricio na última festa, Maria resolveu dar uma trégua e pedir paz para o carioca. Após o papo, Maria reclamou de si mesma e disse que tem ódio de si por gostar de Mauricio.

Os brothers se arrumaram e se reuniram para mais uma Prova do Líder. Depois de ouvirem as explicações de Bial, os brothers deram início à prova. O apresentador pediu a Talula que tirasse da urna uma ficha com a \'carinha\' do participante que iria começar a prova. A sister sorteou Diogo para iniciar o jogo. Um a um, os brothers foram se eliminando até Maria ganhar a liderança do BBB.

Antes que Maria ocupasse seus novos aposentos, Janaina pediu para conversar com a atriz no Lado B. Janaina orientou Maria para se focar no jogo. Quando finalmente foi convocada a ir para o Quarto do Líder, Maria brindou com outras sisters a sua vitória. No Quarto do Líder, Maria revelou que indicará Adriana ao Paredão. Apesar da revelação de Maria, Diana questionou se a sister teria coragem de votar em Mauricio.

O Paredão também foi assunto em outros cômodos da casa. No Acampamento, Diogo, Mauricio e Rodrigão falaram sobre possíveis votos. Já no Quarto Jujuba, Adriana falou, com Daniel, sobre sua preocupação de ir ao Paredão duas vezes seguidas. Em seguida, foi a vez de Talula conversar com Adriana sobre o Paredão. A modelo acredita que Adriana vai enfrentar Wesley na berlinda.

Por fim, os brothers começaram a especular sobre a existência de um fantasma na casa. Wesley contou que viu uma menina no Lado B e Rodrigão afirmou que viu uma criança no jardim da casa. A história assustou Adriana e Jaqueline.

Para se entreterem, os confinados inventaram diversas brincadeiras durante a madrugada. Dentre elas, escolher um lugar e, alternadamente, dizer o nome de algum objeto que fizesse parte do local; \"gato mia\"; fazer uma coisa engraçada para fazer rir os que estão assistindo, e o jogo de advinhação, dizendo uma palavra atrás da outra, tentando descobrir em que o outro jogador está pensando.

Por TV Globo

SIGA-NOS NO Google News